Promoções nubank

Quem aí tá com sdds das promoções do nubank. Seja ela utilizar o cartão de crédito com uma certa quantidade ou gastos e concorrer ou ganhar algo em troca por um tempo limitado.

Se fosse pra ter algum evento promocional vocês iriam pensar em fazer como?

17 curtidas

Promoções sempre são bem vindas.Tomara que em breve tenha novidade para todos nós.

11 curtidas

relacionadas a gasto não tem, mas ta rolando uma promoção aqui na propria comunidade ta sabendo ?

A cada semana, dois membros da NuCommunity serão consagrados vencedores, dentro dos critérios descritos acima.

Os dois vencedores semanais levarão para casa mimos exclusivos. São eles:

12 curtidas

Com certeza seria envolvendo Nucoins, pensaria em uma tanto na questão de ganhar, como poder gastá-lo também, tenho dado uma olhada no Shopping do Nu ultimamente, e algo a envolvendo seria ótimo.

13 curtidas

Uma Promoção seria bom de mais, e alem do mais promoções sempre são bem vindas né.

6 curtidas

Tô sabendo sim, tô só de olho nos desafios

7 curtidas

Saudades das novidades referente ao nucoin

Seria interessante uma atualização do road map

9 curtidas

Exatamente :smile::smile::smile:

7 curtidas

Aqueles sorteios em função dos Nucoins congelados acabou né? Achava muito da hora. Tomara que venham boas novidades por aí. Estou sempre antenado por aqui

6 curtidas

Foi a primeira coisa que pensei! Saudade dos aceleradores de Nucoin, inclusive. :cry:

11 curtidas

Faz um tempinho, o que gostava era de campanhas de incentivo ao Nucoin e algum produto do Nubank. Foi o mais perto de integração com os outros produtos do ecossistema Nubank que vi.

8 curtidas

Acabou. Agr é esperar por novos sorteios

4 curtidas

Todo evento promocional, é uma oportunidade de ganhar. Quando, vejo uma promoção, procuro participar.

Nesse momento, estou curtindo o meu UV! :purple_heart:

roxo12

9 curtidas

Top…
Aproveite todos os benefícios!

2 curtidas

Aguardo novas promoções, embora não tenha ganho nenhuma delas.

2 curtidas

Eu tô bem assim kkkkkk

1 curtida

Faço das palavras do @ranielreis as minhas. Acho que já está na hora de dá uma sacudida no programa Nucoins e voltar com as promoções iniciais ou patrocinadores.

7 curtidas