Promo Tudo no Roxinho

Olá eu vi o anúncio sobre a promoção Tudo no Roxinho porém entrei no App em cartões de crédito como explicava e não achei aonde se escrever

7 curtidas

Olá @Cristiano_Faleiro você acessa a promoção no Card do Cartão de Crédito.

Clicando nele, nos atalhos onde temos Ajuste de Limite por exemplo, faça a rolagem para a esquerda, aqui é o último ícone.

Aqui também você acha mais informações: Tudo no Roxinho: saiba como funciona a promoção do cartão de crédito do Nubank e veja ganhadores - Fala, Nubank

Boas Vindas Novamente a Comunidade !

22 curtidas

Olá @Cristiano_Faleiro, que bom ter você por aqui interagindo com a gente.

Siga os passos abaixo: Abra seu app Nubank

  1. Clique em Cartão de Crédito

  1. Arraste pra esquerda o menu de opções e clique em Novo Tudo no Roxinho

  1. Clique em Participar

  1. Clique em Continuar

  1. Pronto agora é só cumprir os Objetivos boa sorte!! :tada: :tada: :rocket:

Continue interagindo, você é muito importante aqui na comunidade.

Abraço e seguimos juntos conectados!

24 curtidas

Obrigado :heart::heart::heart:

4 curtidas

pra quem já colocava tudo no roxinho ficou praticamente impossivel de atingir os objetivos ;(

6 curtidas

SIIIIIM!!! Eu sempre coloquei tudo no roxinho, então meu limite de crédito sempre foi crescendo, até mais do que minha renda mensal, agora é IMPOSSIVEL bater as metas, eu teria de gastar 90% do meu salario pra bater a ultima! Isso é RIDICULO!
Pra uma empresa que preza pela educação financeira e liberdade financeira dos brasileiros, incentivar alguem a gastar 90% da renda mensal pra bater metas em uma promoção é muito sem noção!
@nubank WTF?

8 curtidas

@gihovani e @vitorgt sejam bem-vindos na participação do tópico.

Olha eu concordo plenamente com vocês tá.

Estou na “reeducação financeira” e não poderia participar dessa promoção. Boa sorte pra quem pode.

10 curtidas

Poxa, tou na mesma vibe @vitorgt, nunca nem gastei o valor do meu primeiro objetivo no cartão :rofl:
Os valores estão muito altos, usar o limite como base para definir os objetivos dificulta um pouco as coisas.

7 curtidas

Não gostei dos critérios dessa promoção. Solicitei reduzirem meu limite máximo, mas falaram que não podem. Eu já gasto tudo no roxinho a meses, minha fatura é maior que minha renda mensal e agora a Nubank quer que eu gaste 3 vezes esse valor para conseguir ganhar cupons da promoção. Insano isso!
Gostaria de uma revisão dessas regras ou do meu limite para algo mais racional!

1 curtida

Se você tiver que gastar 90% do salário ainda consegue. Eu já gasto 100% do salário no roxinho e agora eles querem que eu gaste 300%. Nada a ver isso aí. Injusto para quem tem limites altos. Para mim um limite alto visava compras parceladas, e não para gastar tudo em 1 mês.

1 curtida