Olá eu vi o anúncio sobre a promoção Tudo no Roxinho porém entrei no App em cartões de crédito como explicava e não achei aonde se escrever
Olá @Cristiano_Faleiro você acessa a promoção no Card do Cartão de Crédito.
Clicando nele, nos atalhos onde temos Ajuste de Limite por exemplo, faça a rolagem para a esquerda, aqui é o último ícone.
Aqui também você acha mais informações: Tudo no Roxinho: saiba como funciona a promoção do cartão de crédito do Nubank e veja ganhadores - Fala, Nubank
Boas Vindas Novamente a Comunidade !
Olá @Cristiano_Faleiro, que bom ter você por aqui interagindo com a gente.
Siga os passos abaixo: Abra seu app Nubank
- Clique em Cartão de Crédito
- Arraste pra esquerda o menu de opções e clique em Novo Tudo no Roxinho
- Clique em Participar
- Clique em Continuar
- Pronto agora é só cumprir os Objetivos boa sorte!!
Continue interagindo, você é muito importante aqui na comunidade.
Abraço e seguimos juntos conectados!
Obrigado
pra quem já colocava tudo no roxinho ficou praticamente impossivel de atingir os objetivos ;(
SIIIIIM!!! Eu sempre coloquei tudo no roxinho, então meu limite de crédito sempre foi crescendo, até mais do que minha renda mensal, agora é IMPOSSIVEL bater as metas, eu teria de gastar 90% do meu salario pra bater a ultima! Isso é RIDICULO!
Pra uma empresa que preza pela educação financeira e liberdade financeira dos brasileiros, incentivar alguem a gastar 90% da renda mensal pra bater metas em uma promoção é muito sem noção!
@nubank WTF?
@gihovani e @vitorgt sejam bem-vindos na participação do tópico.
Olha eu concordo plenamente com vocês tá.
Estou na “reeducação financeira” e não poderia participar dessa promoção. Boa sorte pra quem pode.
Poxa, tou na mesma vibe @vitorgt, nunca nem gastei o valor do meu primeiro objetivo no cartão
Os valores estão muito altos, usar o limite como base para definir os objetivos dificulta um pouco as coisas.
Não gostei dos critérios dessa promoção. Solicitei reduzirem meu limite máximo, mas falaram que não podem. Eu já gasto tudo no roxinho a meses, minha fatura é maior que minha renda mensal e agora a Nubank quer que eu gaste 3 vezes esse valor para conseguir ganhar cupons da promoção. Insano isso!
Gostaria de uma revisão dessas regras ou do meu limite para algo mais racional!
Se você tiver que gastar 90% do salário ainda consegue. Eu já gasto 100% do salário no roxinho e agora eles querem que eu gaste 300%. Nada a ver isso aí. Injusto para quem tem limites altos. Para mim um limite alto visava compras parceladas, e não para gastar tudo em 1 mês.