Alguem participou da promoção do roxinho no mes de dezembro ? Vai dar 50 mil e eu estou aqui cruzando meus dedos precisava ganhar isso sim
Eu tambem
Tá falando com um dos ganhadores @myllaJp
Estou participando também, mas nunca tenho sorte em sorteios… O único que “ganhei” foi para ser o primeiro à apresentar seminário de uma disciplina da faculdade ahuehua, só ladeira abaixo.
Já é um começo @Lecn
E eu q ganhei uma caixa de cerveja num bingo beneficente, onde estavam servindo uma feijoada, daí dividi com todos na mesma hora
Eu estou participando, e como todos estou precisando muito.
Na verdade, Nubank e Mastercard de uma forma surpreende sortearão 10 prêmios surpresas personalizadas no valor de R$ 50.000 que serão materializados em produtos e/ou serviços.
Os prêmios não poderão ser substituídos, nem convertidos em dinheiro.
@Lecn, primeira coisa que você precisa é ser positivo!!! 10 pessoas vão ganhar, uma delas pode ser você, pq não?
Boa sorteeee!!!
Eu vou ganhar
Exatamente. Na descrição (que acredito que quase ninguém tenha lido) citou um uso bem amplo que seria por exemplo a reforma de um quarto… que p*ta quarto esse hein
Mesmo que eu não ganhe essa promo eu me contentaria com um mimo mesmo, e ia postar na minha meu Facebook e aqui na comunidade “não ganhei a promo WOW MA GANHEI UM SUPER MIMO”
Compra no cartão de crédito também vale, né?
Sim. Tanto débito quanto crédito e se vc passar no contactless conta como dois cupons.
Sim. Débito, crédito. Pelo contacteless vale pontos em dobro.
Só aguardando meu nome na lista hehe.
Sim sim, estou participando tbm!
Entre 21/11 e 31/12/19 os clientes do Nubank que participaram da promoção, receberam números da sorte aleatórios por cada compra:
- Presencial ou online;
- À vista ou parcelada;
- Nacional ou internacional;
- Com o cartão físico ou virtual;
- Na função crédito ou débito.
Participei também!
Desejo boa sorte @Belnocete. Todos os números da sorte serão enviados por e-mail no dia 30/01 e o sorteio acontecerá no dia 01/02 a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal.
Eu também estou participando, estou ansiosa pelo sorteio. Eu estou grávida e o prêmio seria uma mão na roda mesmo não sendo em dinheiro. #sounu