Promocao da nubank

Alguem participou da promoção do roxinho no mes de dezembro ? Vai dar 50 mil e eu estou aqui cruzando meus dedos precisava ganhar isso sim

37 curtidas

Eu tambem :grin:

3 curtidas

Tá falando com um dos ganhadores @myllaJp :+1:t3::grin:

15 curtidas

Estou participando também, mas nunca tenho sorte em sorteios… O único que “ganhei” foi para ser o primeiro à apresentar seminário de uma disciplina da faculdade ahuehua, só ladeira abaixo.

14 curtidas

Já é um começo @Lecn :grin:
E eu q ganhei uma caixa de cerveja num bingo beneficente, onde estavam servindo uma feijoada, daí dividi com todos na mesma hora :roll_eyes::grin:

3 curtidas

Eu estou participando, e como todos estou precisando muito.

1 curtida

Na verdade, Nubank e Mastercard de uma forma surpreende sortearão 10 prêmios surpresas personalizadas no valor de R$ 50.000 que serão materializados em produtos e/ou serviços.

:warning: Os prêmios não poderão ser substituídos, nem convertidos em dinheiro.

10 curtidas

@Lecn, primeira coisa que você precisa é ser positivo!!! 10 pessoas vão ganhar, uma delas pode ser você, pq não?
Boa sorteeee!!!

7 curtidas

Eu vou ganhar :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Exatamente. Na descrição (que acredito que quase ninguém tenha lido) citou um uso bem amplo que seria por exemplo a reforma de um quarto… que p*ta quarto esse hein

3 curtidas

Mesmo que eu não ganhe essa promo eu me contentaria com um mimo mesmo, e ia postar na minha meu Facebook e aqui na comunidade “não ganhei a promo WOW MA GANHEI UM SUPER MIMO”

2 curtidas

Compra no cartão de crédito também vale, né?

1 curtida

Sim. Tanto débito quanto crédito e se vc passar no contactless conta como dois cupons.:black_joker:

1 curtida

Sim. Débito, crédito. Pelo contacteless vale pontos em dobro.

1 curtida

Só aguardando meu nome na lista hehe.

Sim sim, estou participando tbm!

Entre 21/11 e 31/12/19 os clientes do Nubank que participaram da promoção, receberam números da sorte aleatórios por cada compra:

  1. Presencial ou online;
  2. À vista ou parcelada;
  3. Nacional ou internacional;
  4. Com o cartão físico ou virtual;
  5. Na função crédito ou débito.

Participei também!

Desejo boa sorte @Belnocete. Todos os números da sorte serão enviados por e-mail no dia 30/01 e o sorteio acontecerá no dia 01/02 a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal.

4 curtidas

Eu também estou participando, estou ansiosa pelo sorteio. Eu estou grávida e o prêmio seria uma mão na roda mesmo não sendo em dinheiro.:heart::heart::heart::heart: #sounu