Promoção Nuvida acabou

Alguém sabe se vai ter uma nova promoção? Já não é possível raspar novas raspadinhas. :frowning:

1 curtida

Olá @joaovitorhat, por enquanto não sabemos de uma nova promoção. :blush: Essa campanha terminou ontem mesmo, mas quem sabe não criam uma nova no futuro!

13 curtidas

E não divulgaram o ganhador do sorteio mensal de 13/11… vai ter o último sorteio dia 13/12 mas não tem informações do ganhador de novembro…pq demora tanto pra divulgar?

1 curtida

Muito ruim o marketing e a dinâmica dessa campanha. Nunca recebi nenhuma informação sobre. No começo me lembrava de raspar, depois fui me esquecendo, enfim, parei de raspar. Que as próximas sejam melhor elaboradas.

3 curtidas

Olá pessoal, tudo bem?

Os resultados da promoção e dos ganhadores não é imediato :slight_smile:
A pessoa precisa aceitar, receber uma ligação do Nu e nós preparamos vários conteúdos com o ganhador antes de divulgar, então não se preocupem, o ganhador sempre é avisado e contatado antes da divulgação, tudo bem?

A promoção foi um sucesso, quem sabe podemos retornar a campanha e melhorar ela de acordo com o feedback de vocês! Então mandem seus feedbacks e vai ajudar bastante em campanhas futuras.

6 curtidas

Oi @marcelo.jr, que honra ter um comentário de um nubanker em minha publicação.

Acredito que todo mundo gostou e acabou se tornando um incentivo para entrar/ficar no NuVida (sem contar o preço competitivo, claro).

Porém vejo algumas reclamações em relação a essa parte dos ganhadores, mas ao que parece envolve uma parte burocrática de criar um material de divulgação e o próprio ganhador aceitar participar disso.

1 curtida

e esta no site que o prazo para divulgar é de 30 dias após as apurações

2 curtidas