Promoçao wow nubank

a alguns dias atras diquei sabendo da promoçao com o pix da nubank,e falaram que dia 06 iriam enviar aos concorrentes os numeros de cada um,porem eu nao recebi e no app nao acho mais nada sobre a promoçao

4 curtidas

Se você quer saber se está entre os ganhadores dos nossos WOWs, veio ao lugar certo! Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021

9 curtidas

oi mas foi dito no app que dia 06 receberiamos numeros para concorrer aos premios,porem eu nem recebi esses numeros

2 curtidas

Conforme o regulamento o os números da sorte serão enviados até 24hrs antes do sorteio que será realizado dia 16/01/2021.

8 curtidas

Mais uma vez passei longe dos ganhadores. Universo qual a fórmula ?

7 curtidas

Vamos chamar o Nubuddy para ver se a gente pode ganhar na segunda fase @Nina_B.P:

Que esteja certo! :rofl:

2 curtidas

:crystal_ball: Concentre-se e pergunte novamente

1 curtida

@Nubuddy sorte

1 curtida

:crystal_ball: Ao meu ver, sim

2 curtidas

Não foi dessa vez que eu fui a sortuda :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face:

2 curtidas

Mandei um monte de pix e recebi, eu to na torcida. Sorteee. E sim os cupons chegam até o dia 15 (sexta-feira).

1 curtida

oi voce recebeu os cupons por onde? e-mail?app?

falta 24horas pro sorteio e eu nao recebi nenhum numero da sorte para concorrer…

1 curtida

Os numeros da sorte vem por e-mail e tem até a 23:59 de hoje para serem enviados

4 curtidas

Eu também até hoje não recebi nenhum número da sorte, conheço pessoas que já receberam desde nov/2020 pq teve 2 fases o sorteio, eu não recebi nem na primeira e também não recebi nenhuma agora. Triste hein!

1 curtida

Conseguiu quantos números?

1 curtida

Minha resposta foi um pouco confusa rsrs eu enviei dinheiro por pix e recebi por pix para participar da promo rsrs os cupons ainda não recebi. Eles entram hoje. Quem tiver recebido avisa aqui.