Promoção WOW,S

Fazem a promoção e não cumprem o que prometem.
Eu fiz e recebi várias transferências vias PIX e não ganhei meus números da sorte, desde a primeira fase não ganhei nenhum número da sorte.
entrei em contato 2x informando o ocorrido, falaram que iriam me enviar todos os meus números da sorte tanto da primeira fase quanto da 2° . E não enviaram. O atendente ainda falou ( se vc ganhar entraremos em contato) como que vou ganhar se nem os números me enviaram?
Já saiu até os nomes dos ganhadores. Tenho prints que comprovam.

2 curtidas

Prezada @ClauOliver, os meus números da sorte foram enviados pelo nubank desde a primeira fase da promoção. Inclusive o amigo meu foi sorteado na primeira fase. Entre em contato com o nubank pra saber o que houve.

1 curtida

Eu já entrei em contato, eles falam que vão enviar mas não enviam .

1 curtida

Eles vão enviar todos os números juntos quando acabar o período de apuração, que se encerra somente amanhã. Por isso você não recebeu nada ainda, está conforme o regulamento da promoção.

6.5. Ainda, os participantes poderão concorrer aos prêmios do sorteio final realizando transações via Pix no período de 16/11/2020 à 00:00 até 31/12/2020 às 23:59, sendo que a cada transação realizada o participante receberá 1 (um) número da sorte. Cada participante poderá acumular durante este período o número máximo de 200 (duzentos) números da sorte.

8 curtidas

Os números da segunda fase (fase onde se ganha os números da sorte de acordo com as transferências) ainda não foram enviados. Os da primeira eu recebi por e-mail.

Na segunda fase, os números da sorte serão atribuídos de acordo com a quantidade de transferências recebidas e realizadas via Pix na sua conta do Nubank, entre 16 de Novembro e 31 de Dezembro.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

7 curtidas

Como que chama aquele outro amigo seu que mora em Marte?

7 curtidas

Relaxa, não há necessidade de tanta pressa assim…

tenor

8 curtidas

3 curtidas

Eu também não recebi os números da primeira fazer da promoção. Mas nem me atentei a isso rsrs, agora vocês falando que eu não recebi kkkkkk

1 curtida

A 2° fase eu sei que ainda está no prazo, mas é a 1° fase que já acabou e eu nem recebi meus números da sorte?? Como fica ? E nem adianta falar ( olhe nas pastas direitinho que eles enviaram) ELES NÃO ENVIARAM JÁ OLHEI EM TODAS AS PASTAS DO E-MAIL. E outras pessoas estão relatando o ocorrido.

1 curtida

Eu recebi os números da sorte, então não sei o que pode ter acontecido com seu e-mail. De qualquer forma segue aqui a lista dos contemplados:

Ganhadores da Primeira Fase

  • Adriane Gomes de Moura Lima, Manaus – AM
  • Antonio Eric Silva Gomes, Guaramiranga – CE
  • Diego Alexandre Assis Pinto de Sousa, Rio de Janeiro – RJ
  • Régis Rosa da Costa, Mostardas – RS
  • Tayene Magali Figueira Ramalho, Rio de Janeiro – RJ
  • Wagner Willian Ferreira dos Santos, Montes Claros – MG (em coleta de documentos)
6 curtidas

Eu tbm não recebi nenhum número da sorte, e toda vez que procurava saber só encontrava notícia que estava sendo auditado, mas eu não recebi nenhum até hoje, tô achando que é cáô, o nubank só escolhe aleatóriamente alguns correntistas e beleza. Em uma promoção passada eu tinha recebido dos números, mas dessa wow nenhum número e pelo jeito não foi pouca gente que não recebeu.

oi bom dia… os números da sorte vão ser enviados 1 dia (24 horas) antes do sorteio

eu recebi os meus números da sorte da primeira fase do sorteio (não ganhei o sorteio) mas participei, rs

e os da segunda fase vão ser entregues a todos os participantes assim como foi na primeira fase do sorteio

(lembrete: a os que fizerem pagamentos, transferências e recebimentos de $$$ via pix)

ah e é uma boa idéia você entrar em contato com o atendimento (me ajude/chat) no aplicativo do nubank e conversar (com provas… prints… ou seja provando a sua acusação de não ter recebido os seus números da sorte) caso você realmente não tenha recebido os seus números da sorte no seu email…

os números da sorte da primeira fase foram enviados por email a os participantes do sorteio no dia 27/11/2020

1 curtida

Quero pedir desculpas por minha afirmação falsa, hoje olhando com mais atenção nos meus emails, percebi que recebi SIM os números da sorte da primeira fase da promoção.
E por experiência própria aconselho vocês a olhar com mais atenção nos emails recebido do nubank.
Eu recebi o meu dia 27/11/2020 é certeza que vocês também recebeu.
Me desculpa pelo erro.

7 curtidas

E já deixo aqui meus parabéns pela atitude em verificar e vir aqui reconhecer o erro! Poucas pessoas tem a grandeza de espírito para reconhecer suas falhas (ainda que estejamos todos sujeitos a elas).

Acontece com qualquer um. Assim como o Nubank também pode errar ao não enviar o e-mail. O importante é se certificar e checar com a equipe de atendimento o que pode ter ocorrido :hugs:

6 curtidas

Tbm não recebi meus números da sorte para o sorteio

Já verificou no seu e-mail? Pois os números da sorte da primeira fase foram enviados no fim de novembro.

Já os da segunda não saíram ainda.

4 curtidas

Filho, vc pode explicar o quanto quiser, a verdade é q não mandaram nem pra mim nem pra várias pessoas os tais números da sorte, NÃO FOI ENVIADO NADA, e por isso eu no que é cáô, quem ama o nubank vai sempre defender, mas é fato, nada foi enviado, e não precisa nem falar " Ah mas deve estar na pasta spam ou lixo eletrônico", não, não esta, eu já olhei, e eles ficam um mês auditando o resultado? Isso tem cara de enrolação

poxa que situação complicada :frowning:

você já tentou entrar em contato com a ouvidoria ?

1 curtida