Promoções somente para SP?

Atualmente o Nubank vem fazendo varias promoções (para divulgar seu nome) legais com um cunho unico e bem interessante, porém quem não mora em São Paulo capital acaba sendo simplesmente esquecido e deixado de fora dessas promoções.

Dois exemplos que me vem a cabeça facilmente são: o ursinho TED, e a fantasia de carnaval dos cartões. Seria bacana uma integração maior com seus clientes, uma vez que o roxinho está presente em todo o país, essa é somente uma critica construtiva, pois eu sou se MG e acabei me sentindo um pouco excluído por não poder comprar o TED entre outras promoções.

No caso de vendas, disponibilizar um meio de nós que não somos da cidade de São Paulo pagarmos o frete seria um boa opção, mesmo sabendo que o ponto de vendas como segundo a própria instituição seja um parceiro.

Essa é somente uma crítica com uma ideia futura, fora isso não tenho nada a acrescentar pois o serviço é muito bom.

8 curtidas

Muuuuita gente já falou e fala sobre isso e tenho certeza que eles pensam sobre o assunto. Se ainda não é possível essa integração com todo o Brasil, provavelmente é porque eles tão buscando a melhor viabilidade, ideia e funcionamento, de forma que seja uma experiência tão única quanto ter o roxinho. :purple_heart:

concordo plenamente com você.

1 curtida

Uma loja virtual do nubank foi bastante solicitada na comunidade. Vamos aguardar pra ver se eles colocam no ar futuramente.

1 curtida

concordo totalmente, principalmente para quem é do nordeste, como eu, que ficamos ainda mais de fora dessas interações :frowning_face:
nuh, meu sonho esse ursinho TED

Ótima ideia concordo :clap: