Propaganda do Nubank

Vocês também vivem fazendo propagando do roxinho e seus benefícios pras pessoas todas??? Pras amizades eu falo toda hora, elas quando têm alguma dúvida sobre o Nubank vêm me perguntar porque já sabem que sou especialista :rofl: e em todo lugar que vou e acabo usando o roxinho, eu gosto de falar sobre, às vezes perguntam, às vezes eu comento porque vejo outra pessoa usando… Enfim, é um amor sem igual! Adoro aprender mais da vida financeira e sobre o Nubank e compartilhar sempre. :purple_heart:

28 curtidas

Comigo ficam pé da vida por eu ter um limite tão alto e o pessoal conseguir abaixo de 400 reais :rofl: :joy:

3 curtidas

@_marimgg hahahaa me identifiquei com tudo, sou desse jeitinho também kkk :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Vixe, somos 2 :joy:

4 curtidas

:rofl: Com certeza, já recomendei para muitos o Nubank, e também o conheci por recomendação. Eu não imaginava o quanto ele era excelente!!!. Os bancos tradicionais estão ficando cada vez piores, não só em atendimento como em muitos serviços.

4 curtidas

@_marimgg com certeza!!!
incentivando o crescimento do roxinho pra melhorar a vida da galera e parar de pagar taxas abusivas e ser mal atendido em bancos.

3 curtidas

Sempre :purple_heart:

3 curtidas

Aqui usamos ( eu , esposa e filha ) somos todos roxinhos. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Fiz minha família inteira entrar na nação roxa e algumas amigas também! :purple_heart:

3 curtidas

Amo falar da Nubank pra todo mundo :earth_americas::purple_heart::blush:

5 curtidas

Faço suas as minhas palavras. :purple_heart:

@_marimgg as indicações (recomendações), além de serem consideradas uma publicidade real, confiável e gratuita, geram muita visibilidade e credibilidade para os produtos e serviços do Nubank.

3 curtidas

Hihihi faço propaganda de graça também :smiling_face_with_three_hearts:

Na época que entrava mediante convite eu tinha a maior raiva do Nubank porque minha mãe e irmã que na época tinham quase nada de renda tinham o roxinho e eu era sempre recusada HAHAHA depois que não precisou mais de convite eu consegui a minha conta haha

3 curtidas

hahahaha, me li @_marimgg!!
Aqui em Atibaia faço o maior sucesso com o contactless !
Quando falo “é só encostar” todo mundo já quer saber mais informações!
Pros amigos eu já falo pra tirar tudo da poupança e colocar na Nuconta, pois render todo dia é vida!! :moneybag: :heart_decoration:

4 curtidas

todo dia e mais do que a poupança, né, @Cassia_Granconato_Be?! :heart_eyes::heart:

2 curtidas

Eu parei… agora todos a minha volta tem o Nubank…hahah

2 curtidas

O mesmo comigo Kkkkķkk

3 curtidas

Boa noite! Estou adorando o nubank, já indiquei amigos,mais muito chateado por que já estou há um ano no nubank até agora não me deram um cartão de crédito,e sempre a mesma resposta você passou por uma análise e não podemos lhe oferecer um cartão de crédito daqui três meses de novo a mensagem mesma coisa, será porque estou com o nome no SPC, quando entrei Falaro que não olhavam isso e oferecia um cartão de crédito assim mesmo, por falta de fundo de investimento não e, porque tenho um bom dinheiro guardado ,se alguém tiver na mesma situação ou se alguém tiver uma resposta mais definida agradeço…

2 curtidas

@_marimgg acho que ja te vi na comunidade da dobra hdhrjahdjf

2 curtidas

Menino eu viciei nesse negócio de comunidade e tô em ambas skksksksksks lá na Dobra acabei mais ativa porque tem bem menos coisa, aqui ainda vou parar pra ler mais coisinhas hihi

Sou exatamente assim. :purple_heart:

1 curtida