Propaganda enganosa

Propaganda enganosa, entrei no endereço eletrônico da suposta conta mas falha na entrega aos seguintes destinatário ou grupos.para fazer o rastreamento da encomenda tenho código da compra foi faturado mas na hora de fazer o rastreamento não aparece nada

1 curtida

Boa noite!
Não entendi muito bem o seu problema, poderia explicar melhor?

10 curtidas

Não foi possível entregar a sua mensagem. O Sistema de Nomes de Domínio (DNS) relatou que o domínio do destinatário não existe.

Contate o destinatário por algum outro meio (por telefone, por exemplo) e peça-o para informar ao administrador de email que, aparentemente, o domínio não está registrado adequadamente no registrador de domínios. Envie os detalhes de erro mostrados abaixo. É provável que o administrador de email do destinatário seja a única pessoa capaz de corrigir o problema.

Para saber mais e dicas para corrigir esse problema, veja este artigo: Fix email delivery issues for error code 550 4.4.7 in Exchange Online | Microsoft Docs.

Pelo que parece, tudo leva a crer que você caiu no golpe site falso!
Qual é o URL do site que efetuou a compra?
Se a compra tiver sido feita com seu Roxinho, talvez seja interessante, fazer um BO, reportar essa compra e contatar o Nubank Por aqui!

9 curtidas

Olá @Ggladfgghjjj, você está tentando rastrear uma compra através do envio de um e-mail, é isso?

Se sim, em qual site foi realizada a compra? Para qual e-mail você está enviando essa solicitação?

6 curtidas