Propaganda intrusiva

Hoje, quando fui utilizar o Nubank, me deparei com a mensagem da imagem abaixo.

Se trata de uma propaganda que bloqueia o app completamente, forçando o usuário a parar pra ler e interagir com ela antes de ser permitido a continuar usando o aplicativo.

Só quero deixar registrado aqui que considero esse tipo de intrusão como um desrespeito ao tempo dos clientes. Ainda mais considerando que, no meu caso, a mensagem era completamente desnecessária, pois ativei a portabilidade de salário logo após abrir minha conta há quase dois anos.

IMG_0462.PNG

1 curtida

É só apertar Agora Não.

15 curtidas

Não vi problema algum nisso aí

7 curtidas

Interessante a sua colocação sobre os disparos em massa, mesmo que o assunto não seja de interesse.

É igual você realizar o Seguro de Vida e logo após vir uma oferta para você realizar a Adesão ao Seguro de Vida (?)

Enquanto isso o GPay continua chegando a usuários que não tem a intenção de usar a Carteira Digital.

Enfim.

3 curtidas

Obrigado, eu sei que é só apertar “agora não” e foi isso que eu fiz.

Minha intenção aqui é criticar o fato de que o Nubank decidiu bloquear completamente o app enquanto eu não fizesse isso.

E depois de eu já ter recebido emails e notificações divulgando o mesmo serviço.

1 curtida

uma vez na vida ate vai mais youtube sim é intrusiva, 2 comercial no meio do vídeo, e depois o vídeo para para mais propaganda.

4 curtidas

inicio não meio

1 curtida

Intrusão, e sério Isso?
Todas vezes que acesso o PicPay, eles me oferecem o PicPay Card, eu clico em não quero e vida que segue tranquilamente.
:man_shrugging:t3:

11 curtidas

Mas você já tem o serviço?

1 curtida

Beleza, mas o Nubank não é o PicPay. Resolvi comentar porque nunca tinha visto esse tipo de coisa no app do Nubank.

Acho que isso não combina com uma empresa que sempre se diz preocupada com a qualidade do atendimento e com o respeito aos clientes.

1 curtida

O YouTube enche os vídeos de propaganda pra te forçar a pagar pelo Premium! :rofl:

Fiquei uns 3 meses com o serviço ativo e tenho que dizer que foi uma experiência muito boa! :sweat_smile:

9 curtidas

Eu acho aquele monte de cards e ícones que não uso uma intrusão, imagina essas propagandas!

Mas se o Nubank retirasse ou se permitisse a gnt ocultar ou algo assim, não me importaria de ter essas propagandas!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Entendi seu comentário, e comento que não há diferença nenhuma, entre o PicPay e o Nubank em oferecer seus produtos em seus próprios apps, não há desrespeito da parte ninguém. Vale lembrar que o App não é do cliente, ele pertence a empresa né isso…

6 curtidas

E eles oferecem o cartão para quem não usa o serviço?

3 curtidas

Nesse ponto eu concordo, mas o que o @dee.ogo frisou e é interessante é oferecer um serviço no qual ele já aderiu:

1 curtida

O Nubank oferece portabilidade para quem já tem ela… :person_tipping_hand:

1 curtida

É só contatar o Nubank e tentar solicitar a retirada já que está causando desconforto, lá no Pic Pay eu nem ligo apenas ignoro.

2 curtidas

Talvez não tenha ficado claro na minha postagem original, mas o que incomodou não foi a propaganda em si, mas sim o bloqueio total do app (e do acesso ao meu dinheiro) até que eu fechasse ela.

A função principal do app deve ser o acesso aos serviços, não a exibição de propagandas.

Se a empresa quiser manter os clientes que tem, acho que esse é um passo na direção errada. E se quiser divulgar os serviços aos clientes, tenho certeza de que existem maneiras melhores e menos intrusivas de fazer isso.

Então mano, contata o Nubank e exponha a situação! :+1:

1 curtida

Eu achei desnecessário também, mas já estava acostumado pelo fato de quase toda transferência aparecer aquele popup incentivando a convidar mais amigos a usar o Nubank.

Mas é um bom feedback sim.

5 curtidas