Propaganda

Olá,
desejo falar com o departamento comercial do Nubank. Já uso o Nubank a algum tem e este ano ativei o meu Ultravioleta, estou simplesmente amando. Gostaria inclusive, ao invés de colar aqueles pequenos adesivos que vieram na caixinha, imprimir eles em tamanho gigante plotando toda a minha van, uma MB Sprinter extra longa, linda, que roda aqui em um dos destinos turísticos mais desejados do país, Gramado - RS.
Fora a população local (Gramado e Canela 100k habitantes), ainda recebemos mais de 9 milhões de turistas ao ano e este veículo circula nos principais atrativos turísticos destas cidades, assim como na capital (POA) e também na região da Uva e do Vinho. Vai ser um verdadeiro outdoor ambulante.

7 curtidas

Opa @Gramado-RS, boas vindas a comunidade.

Que maravilhas, podia colocar a foto dela aqui para nós vermos como ficou.

4 curtidas

Não plotei ainda, gostaria de um aval e patrocínio do banco.

Não sei fazer a arte aqui no corel, mas vai ficar muito toooppp.

Tem um tesla do Super Carros todo plotado neste ‘‘cromado brilhante’’ rodando aqui e chama muito a atenção.

Vai ser um outdoor de 3 metros de altura por 6,95m de largura mais toda a traseira da van.

Vai ficar top.

Caso alguém da comunidade seja bom ai com o Corel e queira fazer uma amostra, vou amar.

4 curtidas

Olha teve o caso do chevete que o rapaz fez por conta propria e depois ganhou atenção do Nubank e viralizou, você poderia tentar ir por esse caminho.

Mas entendo que você quer fazer propaganda mas não de graça, então o caminho seria entrar em contato com a equipe responsavel por isso.

Parcerias

Se você tem uma proposta de patrocínio, parceria ou publicidade, fale conosco por aqui:
marketing@nubank.com.br

10 curtidas

Um bom jeito pra ser assaltado. Vão pensar que faz parte da nubank e faz uma peneira .:rofl:

Carro forte indo abastecer a agência do nubank kkkk

1 curtida