Proposta de empréstimo sumiu kkk

Eu tinha uma proposta de empréstimo de 12 mil que simplesmente sumiu kkkk, ia usar em uma viagem marcada para abril que por acaso ia ajudar muito, eu queria saber, o que aconteceu com essa proposta?

2 curtidas

Oi, @ElArthuroM! Bem-vind@ por aqui! :smiling_face_with_three_hearts:

Então, sobre a proposta de empréstimo, como em qualquer instituição financeira, há uma avaliação periódica tanto por parte da empresa (se há dinheiro disponível para empréstimo) quanto uma avaliação do cliente para entender se este tem o perfil de bom pagador e outros fatores. Por isso, essa proposta varia, constantemente, tanto de valor quanto de disponibilidade.

Por isso, provavelmente, a proposta sumiu do seu app devido a essas avaliações internas. Mas, você ainda pode ativar uma notificação no app para ser avisado quando tiver um novo valor disponível! Ah, também é possível chamar no chat para que algum atendente consulte se há alguma proposta disponível ainda que não apareça no app.

9 curtidas

Boa tarde!

Quero apenas salientar que, apesar de haver uma proposta de 12 mil, quando você fazer a solicitação não significa que será liberado esse valor na totalidade (ou nas condições que espera).

6 curtidas

Não aconteceu nada de mais, o empréstimo Nubank funciona desse jeito aí mesmo, ele diminuí, aumenta, vai e na maiorias das vezes ele volta.
Lembrando que o valor do empréstimo e dos juros, não são valores fixos, eles podem mudar momento que vocês faz a solicitação, ou o empréstimo pode ser negado.

4 curtidas

Viram que você vai pro show do Maroon 5 e tiraram :joy: :joy:

Era pra comprar ingresso pro show da Adele manokkk