Proposta de limite de 50 reais

Olha que bacana que o Nu está oferecendo a algumas pessoas que não são aprovadas, uma proposta para se conhecerem.
Proposta do cartão com 50,00 para conhecer o cliente e vise versa voltou a cair para algumas pessoas.

Válido mencionar que eh uma proposta diferenciada vide descrição, ou seja, Nubank deixa claro a condição e pergunta se a pessoa topa!

O que acham dessa idéia, alguns amigos pediram minha opinião e gostaria da ajuda de vocês para saber se vale ou não a pena eu indicar.

92 curtidas

Opa hj fiz uma #compra monstruosa com meu roxinho … Meu limite já está se esgotando …

6 curtidas

@Naldo vc faz parte dessa proposta?

1 curtida

Acho a idéia bem interessante e indicar pessoas é uma boa maneira pra pessoa ser aprovada mais rápido, por exemplo uma amiga me indicou e fui aprovado assim que terminei meu cadastro. O que eu mais gosto no cartão de crédito da Nubank é a opção de adiantar as parcelas e ainda conseguir descontos.

12 curtidas

Mto bom isso de pagar antecipado …
Ainda mais recebendo um #descontinho

7 curtidas

É uma das melhores coisas da vida poder adiantar e pagar meio que quando quer claro q dentro do prazo.
Mas alguns amigos disseram q receberam esse convite e falaram poxa 50 reais não da pra comprar nada e realmente é difícil, mas acho q eles deveriam aceitar e ir usando até ver se aumenta o limite e ainda pode usar como se fosse pré pago.

11 curtidas

Sim claro, uma dica seria eles utilizarem todo esse limite e pagar certinho, pois a Nubank precisa conhecer o cliente saber a média que o cliente consome para poder ir liberando mais crédito, quanto mais você utilizar e mostrar ser um bom pagador mais crédito a Nubank vai liberando.

9 curtidas

eu acho ótimo. como a Nu mesmo diz, o sistema não é perfeito. às vezes, a pessoa “pode” mas não recebe. meu pai, por exemplo, nunca conseguiu um Nuzinho. era mais ferrado, ganhava um cadinho legal pra sustentar a família, mas não conseguia essa liberação. a renda foi crescendo, crescendo… já virou sócio, largou, abriu a própria empresa, e hoje tá super bem financeiramente, tem mais de 100k de limite no BB, e segue sem conseguir um Nu. se lá atrás tivesse rolado essa tentativa de relacionamento, hoje os dois seriam muito felizes juntos. quem fez isso pra ele, em 2015, foi o BB, dando um cartão com 200 reais de limite. ele foi usando, pagando, adiantando… o BB entendeu e foi melhorando. hoje, estamos aqui. conclusão: MUITO VÁLIDO. é pouco dinheiro perdido pra instituição e uma possibilidade muito grande de descobrir “diamantes” por aí…

19 curtidas

Acho meio ridículo. R$ 50,00
Não paga nem meu botijão de gaz…

11 curtidas

“O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.”

Vcs estão conseguindo entrar? Se puderem colar todo o texto aqui.

Desde já agradeço!

2 curtidas

@Luiz_Felipe_Kessler vou tentar colocar todo texto aqui
Acho q é imagem

4 curtidas

Consegui colocar aqui a mensagem que a nu está enviando aos potenciais clientes

13 curtidas

Acho que seria só pra ter o cartão.
Já ter o nu virou estilo srsrsr
usa e já paga pra liberar.
Mas poderia começar com 100 reais pelo menos né

8 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Nossa…muito show… pena que não enviaram ainda pra mim!!!

3 curtidas

@Alexandra_Oliveira solicitada com essa proposta quem sabe! :wink:

1 curtida

show!!!

2 curtidas

Se for o único cartão de crédito que a pessoa conseguiu é algo legal, mas se ela tiver outro esse limite é bem mixuruca, hoje em dia não se compra nada como R$50, seria melhor usar o cartão no débito.

5 curtidas

Existe link para tentar essa proposta?

5 curtidas

Eu acho bacana, às vezes a pessoa está negativado por tantos motivos.
Às vezes nen é porq n paga as contas.

5 curtidas