Proposta de limite de 50 reais

Também estou atrás, se achar me marca @Will1987 :clap:t4:

7 curtidas

Não, você faz um pedido normal, se eles acharem necessário vão e enviar essa proposta.

4 curtidas

Pode ser um valor insignificante para a maioria, mas também é uma grande oportunidade para muitas pessoas voltarem ao mercado. Eu conheço pessoas que adorariam ter Esso oportunidade.
Eu vou enviar convite para algumas, quem sabe elas voltam ao mercado de crédito

9 curtidas

Interessante a ideia

4 curtidas

Acho interessante, já dá pra se familiarizar com o app

5 curtidas

Infelizmente não, mas as vezes pedindo pra eles já que estão com a proposta.
Quem sabe

4 curtidas

Seria muito bom, as vezes é melhor algo que nada, e ai daria se ir familiarizado com o roxinho :purple_heart::clap: e poderia ser que já eles com o tempo iriam aumentando o limite! Gostei demais

2 curtidas

Com certeza @Juv, muitos adoraríamos a oportunidade

2 curtidas

3 amigos que indiquei receberam essa proposta.
Eles aceitaram vamos ver quanto tempo aumenta o limite de cada um

6 curtidas

Que bom isso amiga @Tay :purple_heart::purple_heart::clap::clap:

2 curtidas

A nubank disse que este email é falso

6 curtidas

Achei massa a ideia, tem alguma lista para de cadastrar ? :hugs:

2 curtidas

Eu acho interessante, e acho ruim esse comentário de que não paga nem o Botijão de Gás, pois 50 reais paga a Bicicleta do Itaú, O patinete da Grin e um Lanche no McDonald’s para duas pessoas!! S2.

5 curtidas

Acho que a ideia de fato é oferecer um limite pequeno, mas dar a oportunidade de conhecer a pessoa e ver os gastos como funcionam. A responsabilidade.

Mas no fundo, acabou virando um pré-pago.

3 curtidas

Só tenho a Nuconta, meu cartão de débito está chegando, espero que usando o cartão, liberem pelo menos esses 50 reais, assim posso provar que mereço crédito

6 curtidas

como faço para participar? entrei no link e só me leva ao grupo do facebook

3 curtidas

É o Nubank que escolhe, não tem link

2 curtidas

Queria ter essa honra também

1 curtida

Eu entrei na fila de espera assim que lançou, veio chegar agr depois que pedi a portabilidade, não sei se tem ligação, além disso, faço muitos depósitos, movimento bem a NuConta

1 curtida

Eu já tinha conversado no chat e eles me informaram q essa ação já não existe mais. Foi uma pesquisa para atingir determinado público. Porém como fiz a Nu conta e ligo vou receber meu cartão de débito existe uma possibilidade enorme de ser aprovado no crédito. Agora é só aguardar e esperar.

7 curtidas