Proposta de limite de 50 reais

De fato na captura de tela que estão circulando sobre isso o cartão que aparece é do modelo antigo. Faz sentido ser uma ação antiga.

Ps: Bem vindo a NuCommunity

3 curtidas

E verdade mesmo

2 curtidas

Gostaria de participar e obter este cartão como fasso ???

4 curtidas

Acabei de perguntar no chat sobre essa proposta, e a atendente informou que realmente a proposta está em vigor.

5 curtidas

Tá ou não tá? rsrs

1 curtida

@Tay Muito interessante essa ideia, o cliente começa com R$ 50,00 de limite no cartão de crédito e conforme ele for utilizando e sobretudo pagando em dia as faturas e antecipando os pagamentos, ele vai criando uma relação de confiança com o Nubank

4 curtidas

Tem seu lado bom e seu lado ruim… Realmente 50 reais não é quase nada hoje em dia e também acho muito difícil alguém passar 1 ano usando um cartão com esse limite, como também deve ser difícil do nubank dar um aumento nesse tempo, então, fica no mesmo do “sem cartão” kkkk

Ps: mesmo assim eu ainda queria meu crédito liberado kkk, já fazem uns 6 meses que uso a nuconta recorrentemente e nada :confused:

3 curtidas

Eu mesmo venho tentando Ah muito tempo e não consigo o roxinho

1 curtida

Eu queria :frowning_face:

1 curtida

É porque não consigo anexar a imagem aqui pra te mostrar, inclusive ela afirmou que esse tipo de proposta é bem recente…

2 curtidas

Agora ficou a dúvida existe ou não :thinking:

1 curtida

Uma boa ideia, apesar do limite baixo mas é um bom começo pra quem quer ser um #Nu

3 curtidas

É uma ótima ideia, e da a oportunidade para qualquer um sentir o quão bom é ter seu próprio roxinho. #sounu

2 curtidas

Achei zoado esse limite de R$ 50,00, vamos combinar…É um valor extremamente baixo, e dá pra comprar o que!? Um kinder ovo?
A ideia é interessante? Mais ou menos, mas acho que se for pra antecipar as compras no cartão, não é melhor comprar no débito?
Nubank é realmente difícil aprovar um cartão, mas acho bacana tentar melhorar a vida financeira até que finalmente seja aprovado com um limite bacana, do que com R$ 50,00 apenas para ter um roxinho :woman_shrugging:t4:.

4 curtidas

Eu quero :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Olha. Acredito que seja uma forma de conhece melhor a pessoa. Acho bem interessante essa proposta, aliada a nuconta. Tenho amigo jovem que não tem renda fixa, e esse limite de 50 reais já seria útil para compra ingresso de cinema ou lanches, uber, etc. Além disso, permite a Nubank conhecer o cliente, e dependendo de como é o gasto da pessoa, aumente seu limite e 3 ou 4 meses. Quando ganhei o cartão, meu limite foi baixo. Hoje, quase 1 ano depois, tenho um limite bem confortável.

4 curtidas

Não achei a ideia ruim, mas não acho que vá ser algo aplicado mesmo. Acredito que seja mais fácil aquele outro caso de usar um investimento como garantia para um limite mesmo que inicial, mas mesmo esse acho muito difícil acontecer.

4 curtidas

Cuidado com esse tipo de atrativo em redes sociais, não exponham seus dados lá. Qualquer tipo de promoção e/ou evento, procurem ver se é site do Nubank, caso contrário, desconfiem.

4 curtidas

Fantástico essa ideia. Muitas vezes o crédito é negado pelo fato da pessoa não ter contas em seu nome, ai não dá para se ter um histórico e saber se é boa pagadora.

Essa possibilidade de conceder um crédito para a pessoa é uma baita oportunidade de conhecer melhor seu perfil. Baseado em suas ações futuras e não passadas.

Parabéns @Jhonatan.bc excelente ideia para finalmente desburocratizar o sistema financeiro!!!

1 curtida

Iuuuuuuuuupe !!!

Amei a Ideia < ----

Um banco mais que banco < —

Eu quero como faz ???

2 curtidas