Prorrogação de boletos

Devido a pandemia nós autônomos não temos como arcar com os débitos no momento. O fato não é somente para evitar aglomerações, mas porque não temos dinheiro. Darão algum suporte.

7 curtidas

O governo liberou medidas para renegociação de emprestimos e o Nubank aderiu as renegociações, mas quanto ao cartão de crédito, ninguém se posicionou, nem o governo, nem os bancos e nem as operadoras de cartão de crédito.

7 curtidas

Com essa pan temos q mudar vários abto derrepente mais creio q o NU vai nos ajudar

3 curtidas

Isso mesmo, mas cartões é o que usamos mais, poucos tem reservas, só queríamos um tempo para as coisas melhorarem. Nunca atrasei.

3 curtidas

Verdade usamos muito os cartões, mas acho q o NU já está estudando sobre essa possibilidade.@miraci fica tranquila.

2 curtidas

O Nubank é apenas o mediador da compra, você como logista sabe que o dinheiro precisa ser repassado para a loja, por isso nesse caso é obrigatório haver uma ação principalmente do governo pra socorrer logistas e autônomos, nesse caso o Nubank sozinho, não faria muita coisa, pq também depende da ação da operadora do cartão, no caso a Master Card.

1 curtida

Precisamos mudar os hábitos sim, mas a muito tempo a situação no país não estava boa mas conseguíamos ir em frente , agora vem a pandemia. Vamos confiar que seremos ajudados.

2 curtidas

Seremos ajudados sim,obviamente.

1 curtida

Temos que questionar as bandeiras também.

2 curtidas

Sim com certeza precisamos questionar as bandeiras . Mas quem devemos pressionar e questionar primeiro é o governo do nosso país, que está completamente omisso a essa e outras questões, por exemplo os governadores e prefeitos é que estão tomando medidas separadas de quarentena, enquanto o presidente não faz um pronunciamento nem nada pra unificar essas ações dos governadores, pelo contrário…

5 curtidas

C6 Bank vai abaixar os juros do parcelamento de fatura do cartão, já é um boa medida que pode ser observada pelo Nubank.

1 curtida

O Itaú me respondeu que se eu quiser eu pago a fatura desse mês no mês que vem sem juros. Não ajuda muito, mas já é um início. Mas tem que falar com eles para fazerem sem juros.

4 curtidas

Semana passada o Itaú me mandou um e-mail que mais ou menos perguntava se eu tinha alguma dificuldade com minha fatura, caso eu tivesse, já poderia solicitar que a mesma fosse prorrogada sem juros, ou seja, não precisou eu ligar pra eles. Ah… Mas o Nubank não é banco (desculpa pra tudo que o convém), e isso impede do Nubank se pronunciar de alguma forma??

1 curtida

Ontem me responderam que ainda não vão prorrogar a fatura do cartão, estou vendo se consigo o dinheiro emprestado aqui só pra não pagar os juros

1 curtida

Parcele, a taxa é 4,25%.

1 curtida

vai haver mesmo, a prorrogação do pagamento de parcela do cartão de credito

Autonômo. Vai nada, pelo menos o meu não prorrogaram. Eles dizem pra vc parcelar e vem com aquela ladainha toda.

1 curtida

Eles não vão prorrogar não, falaram que o máximo que podem fazer e parcelar as faturas, eles não entendem que muitas pessoas estão sem receber, sempre paguei certinho mais agora não tenho como pagar, falta de respeito com o cliente.

1 curtida

NU Bank cagou pra gente …