Prorrogacao emprestimos

Ola !
Quando teve o inicio da Pandemia da Covid 19, Nubank seguindo a determinacao do BC prorrogou os emprestimos Pessoais por 60 dias. Duvida tem alguma notícia se esses emprestimos poderam ser prorrogados novamente ou renegociados?

Entra em contato com Nubank que eles vão te informar. Eu prorroguei e renegociei o meu, mas pra isso acontecer, eu entrei em contato com Nubank primeiro.:+1:t3:

3 curtidas

@Thassio_Reis liga no 0800 608 6236. O atendimento acontece 24h.

2 curtidas

Eu só vi notícias mesmo sobre, na prática não vi nada ser prorrogado.

Eu estava procurando algo sobre o [empréstimo] ser prorrogado, mas para minha mãe tá descontando normal. Na prática, pra ela até agora não houve mudanças.

Mas você nunca vai ver se não tiver um empréstimo ativo, você tem?
E se tem, pediu prorrogação?

@Mr.Xis.

@Max_A_S_Costa

Nos noticiários que vi, disseram que seriam automático. Não seria necessário solicitar. Seria de acordo com dados da previdência.

Eu nunca vi isso, mas esquece os noticiários mano, quem sabe da sua necessidade é você, então corre aí e solicita prorrogação também!

1 curtida

Cara, eu sou bem ligado mas notícias e informações no geral. Sempre que informam algo vou atrás pra saber a veracidade das mesmas. Entretanto, o assunto sobre a prorrogação no qual não fui buscar saber, nem foi muito abordado. (Caiu no esquecimento).

Talvez, seja a falta de informações mais completas que você não chegou a ver nada do tipo.

A prorrogação é uma boa ideia, mas como as instituições já cobram absurdos de juros em taxas de empréstimos, essa prorrogação pode custar muito mais caro, por isso, não busquei saber mais além dos noticiários.

2 curtidas

Eu busquei saber direto na fonte, o Nubank, pra mim valeu a pena prorrogação, mas tá bom mano, cada um sabe onde o calo aperta. :+1:t3:

1 curtida