No e-mail informativo da atualização diz que será pedido um desbloqueio, que é o mesmo utilizado para desbloquear o celular, no caso do meu aparelho que possui mais de uma digital cadastrada, todas as pessoas que conseguirem desbloquear o celular vão conseguir desbloquear o app também ou teremos como restringir? Tipo uma digital principal?
Olá @Isabela_Rodrigues7 tudo bem?
Você tem mais de uma pessoa com biometria diferente cadastrada no seu smartphone? É isso?
Acredito que dará sim para desbloquear o app com a biometria da outra pessoa cadastrada.
Isso mesmo @BrunuF , mais de uma pessoa tem a biometria cadastrada.
Então todos terão acesso!
Você pode baixar um app para bloquear o acesso ao app do Nubank ou ,se tiver um Samsung , colocar o app na Pasta Segura e colocar uma senha.
Meu Deusss é tanta senha, mas é necessário gente. Excelente idéia!
Se você faz uso coletivo do seu aparelho, então, inevitavelmente todo esse coletivo terá acesso ao App, mas as transações só poderão ser executadas pelo usuário que tiver a senha de 4 dígitos. Então, seu dinheiro tá seguro, se só você tiver a senha.