Proteção UV do Óculos Nu 👓

Alguém saberia informar se o óculos escuros do Nubank possui proteção UV 400? Porque se não tiver, então não é bom usar em dias de sol, mas apenas para fins de estilo mesmo.

4 curtidas

Eu acredito que não tenha. Até pesquisei alguma coisa na internet e não achei nada a respeito. Por ser promocional e estar a venda na lojinha por um valor acessivel, não deve ter proteção. Deve ser só pra estilo mesmo, tipo esses oculos de festa :wink:

8 curtidas

Suspeitei desde o princípio rs obrigado rs @anon28091172 :relaxed:

1 curtida

Acho que não. Na verdade para um óculos se totalmente seguro para as vistas, ele deve ter as duas proteções Uva e Uva. E esse Lindo óculos não tem nenhum dos dois. Que ele tem a cor linda,ohhhh,sem tem.:purple_heart:

1 curtida

A designação UV 400 significa que o item engloba a proteção aos raios UVA e UVB. Bom, eu imaginei que não teria mesmo rsrs mas vai que né :sweat_smile:

1 curtida

Tu perguntou isso lá no atendimento Nu?

2 curtidas

Cara, só alguém levando o óculos em uma ótica e pedir pra testar, eles tem máquina lá que até diz o nível de proteção UVA e UVB. Geralmente em bons óculos é 400. Então quem tiver o óculos da Nu e quiser nos fazer esse favor indo testar :wink:

2 curtidas

@Mr.Xis @Jeff_Martins perguntei no chat e realmente é somente para fins de estilo mesmo rsrs

3 curtidas

Então é bom ficar ligado, valeu :+1: