Estou tendo um problema, e gostaria de saber se mais alguém já passou por isso.
Há um tempo surgiram duas compras suspeitas no meu cartão virtual, e o banco as colocou em avaliação. Eu reportei, e tudo ok. Contudo, percebi, nesse mesmo dia, que haviam chegado ao meu e-mail alguns números de protocolos, só que eu não fiz ligação alguma.
Isso já ocorreu outras vezes, e hoje recebi até uma notificação para avaliar um atendimento que também não fiz.
Vocês já passaram por isso? O Nubank até agora não resolveu isso, e temo pela segurança da minha conta. Em tese, alguém está ligando e se passando por mim, uma vez que no não foi feita qualquer uma dessas ligações do meu celular, e até o meu chat não acusa o atendimento que eu supostamente deveria avaliar.
Você tbm pode acessar no app do Nubank,clica no icone acima do seu nome e vai em “Notificações”, vc terá todas as notificações já enviadas pra vc
Dá uma conferida lá, se mesmo assim, não estiver satisfeito, faça como o @ree te orientou e entre em contato com algum canal de atendimento (ouvidoria inclusive)
Boa sorte e nos mantenha informados, é bom para outros clientes com a mesma dúvida ter um tópico para consultar!
Geralmente um report de compra gera um chamado dentro do sistema (Protocolo), como ele foi passado pra avaliação por alguém ou algum boot, o chamado e fechado gerando a pesquisa de satisfação.
O sistema que eu trabalho, opera assim, pode ser isso.
@ree@Itamar Consegui o áudio de um desses protocolos, e fiquei tenso: um sujeito estava solicitando meu saldo de crédito no cartão, e mesmo faltando uma parte do meu nome (mas passando meu email e celular corretamente), conseguiu saber.
Por fim, certamente é isso que tem relação com as compras suspeitas.
Infelizmente não consigo os dados do contato que efetuou essa ligação golpista, pois o Nubank não os informa. Todavia, os outros áudios, que fiquei de receber, me auxiliarão quanto a isso.