Prova da Demora do Atendimento

Eis a hora do contato e a referida resposta dada pelo Chat do Nubank.
A demora foi tanta que cansei e acabei a entrar em sono profundo.

1 Curtida

O atendimento do Nubank na grande maioria dos casos é extremamente rápido. Infelizmente você deu azar.

5 Curtidas

Sinto muito pelo ocorrido @Katz :cry:

1 Curtida

Creio que a demora seja referente a setores , tem coisas que são mais rapidos , também vale lembrar que a pandemia nao ajuda muito

√Č uma grande pena meu amigo. Sou novo aqui j√° comunidade. Por coincid√™ncia j√° acompanhei outros posts seus descontente com o nubank. O que parecia ser uma promessa de melhor banco acabo se tornando mais um no meio da multid√£o. Eu mesmo j√° elogiei vaias vezes nas redes sociais quando me tornei cliente em 2018 mas hj em dia ele √© apenas uma alternativa pra estimular a vida financeira em rela√ß√£o aos bancos dinossauros. Existem muitos problemas que dificultam o uso do cart√£o. Falta de suporte as carteiras digitais, maior limite pros usu√°rios, DDA, op√ß√£o de extrato pelo app e afins. Sinto muito que vc esteja passando por isso com o nubank.

1 Curtida

Obrigado @tayla1808.

1 Curtida

Olá…
J√° demoraram para me responderem nessa pandemia, mas estava ciente da demora pois eles alertaram com uma mensagem. Ent√£o fiquei de boas com a demora.
Muito difícil também não ter um atendimento rápido :raised_hands:

1 Curtida

Agrade√ßo sua compreens√£o, meu caro @drago_niga. Gosto do Nubank. Mas em alguns servi√ßos e aten√ß√Ķes tenho minhas reservas. Minha movimenta√ß√£o principal est√° aqui, por√©m, percebo que a institui√ß√£o n√£o quer que isso aconte√ßa, mas deseja que ‚Äúbabem seus ovos‚ÄĚ, mesmo a ocasionar transtornos.
Tenho uma filosofia de que as cr√≠ticas s√£o bem vindas para se aprender com estas, e da√≠ tirar as li√ß√Ķes para solucion√°-las. Simples assim. O Nubank n√£o v√™ desta maneira. Que pena. :frowning:

Sei disso. Porém, criei um post no sentido de saber o porquê disto estar a ocorrer, não obtive sucesso. :frowning:

O atendimento comigo sempre foi um dos melhores e rápidos que já tive. Você na certa não teve sorte e deve entender que em momentos de pandemia, pode sim haver demoras! até por que acredito que todos eles estão trabalhando de casa, em sua grande maioria pelo menos… Aprenda a esperar e tenha um ótimo dia. :slight_smile:

5 Curtidas

Olá, @_dal. Tudo bem? Que bom que o Atendimento com você é legal. A ideia é essa sempre. Não é que tenha falta de sorte. Está a acontecer algo mesmo com o SAC. @ree, já havia falado comigo acerca desse mesmo assunto.

Sim, compreendo. O chat sempre é rápido na maioria das vezes, o máximo que aconteceu comigo foi 8hrs de atraso na resposta que obtive… Mas, pode ser só a demanda de pedidos via Chat, E-mails e etc…

2 Curtidas

Acredito que a situação pandêmica descrita pelos colegas associada ao horário que você enviou sua solicitação (após o horário comercial, quando deve haver menos plantonistas no chat) deve ter contribuído para um atendimento menos célere.
Pessoalmente todos os meus atendimentos foram bastante ágeis e num mais demorado que os anteriores ocorreu durante a pandemia. Ainda assim, o atendente foi tão solícito e meu cartão chegou tão rapidamente na minha casa que essa demora passou despercebida por completo.

3 Curtidas

Fico feliz por isso ter acontecido com você, @Vittoria_Cunha. Como disse antes, já tive atendimentos em horários alternativos super rápidos. A reiterar, isto ocorre há algum tempo. Que seja qualquer causa, não pode justificar essa demora tão grande. O Nubank não pode mais dizer que tem o melhor atendimento de todas as fintechs. Acho muito triste isso, infelizmente… :frowning:

1 Curtida

Mas veja bem, melhor e mais r√°pido s√£o dois conceitos que nem sempre andam juntos. Eu particularmente prefiro um atendimento mais demorado que resolva meu problema do que uma r√°pida resposta que em nada v√° me ajudar.
A sua solicitação deixou de ser atendida? Houve algum prejuízo real decorrente da demora na resposta? Em caso negativo, não vejo porque considerar isso como um atendimento ruim.

4 Curtidas

Infelizmente deixou.

√Č como dissemos amigo. O problema da pandemia pode atrapalhar significativamente o atendimento. Lembrando tamb√©m que todos erramos. NUNCA vai existir um banco ou fintech que ir√° lhe atender em 1min, basta aguardar! Pelo menos a Nubank √© melhor no atendimento do que se fossemos em ag√™ncias por ai no qual ficamos HORAS em p√© at√© sermos atendidos.

2 Curtidas