Prova da Demora do Atendimento




Eis a hora do contato e a referida resposta dada pelo Chat do Nubank.
A demora foi tanta que cansei e acabei a entrar em sono profundo.

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O atendimento do Nubank na grande maioria dos casos é extremamente rápido. Infelizmente você deu azar.

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Sinto muito pelo ocorrido @Katz :cry:

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Creio que a demora seja referente a setores , tem coisas que são mais rapidos , também vale lembrar que a pandemia nao ajuda muito

É uma grande pena meu amigo. Sou novo aqui já comunidade. Por coincidência já acompanhei outros posts seus descontente com o nubank. O que parecia ser uma promessa de melhor banco acabo se tornando mais um no meio da multidão. Eu mesmo já elogiei vaias vezes nas redes sociais quando me tornei cliente em 2018 mas hj em dia ele é apenas uma alternativa pra estimular a vida financeira em relação aos bancos dinossauros. Existem muitos problemas que dificultam o uso do cartão. Falta de suporte as carteiras digitais, maior limite pros usuários, DDA, opção de extrato pelo app e afins. Sinto muito que vc esteja passando por isso com o nubank.

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Obrigado @tayla1808.

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Olá…
Já demoraram para me responderem nessa pandemia, mas estava ciente da demora pois eles alertaram com uma mensagem. Então fiquei de boas com a demora.
Muito difícil também não ter um atendimento rápido :raised_hands:

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Agradeço sua compreensão, meu caro @drago_niga. Gosto do Nubank. Mas em alguns serviços e atenções tenho minhas reservas. Minha movimentação principal está aqui, porém, percebo que a instituição não quer que isso aconteça, mas deseja que “babem seus ovos”, mesmo a ocasionar transtornos.
Tenho uma filosofia de que as críticas são bem vindas para se aprender com estas, e daí tirar as lições para solucioná-las. Simples assim. O Nubank não vê desta maneira. Que pena. :frowning:

Sei disso. Porém, criei um post no sentido de saber o porquê disto estar a ocorrer, não obtive sucesso. :frowning:

O atendimento comigo sempre foi um dos melhores e rápidos que já tive. Você na certa não teve sorte e deve entender que em momentos de pandemia, pode sim haver demoras! até por que acredito que todos eles estão trabalhando de casa, em sua grande maioria pelo menos… Aprenda a esperar e tenha um ótimo dia. :slight_smile:

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Olá, @anon26974882. Tudo bem? Que bom que o Atendimento com você é legal. A ideia é essa sempre. Não é que tenha falta de sorte. Está a acontecer algo mesmo com o SAC. @ree, já havia falado comigo acerca desse mesmo assunto.

Sim, compreendo. O chat sempre é rápido na maioria das vezes, o máximo que aconteceu comigo foi 8hrs de atraso na resposta que obtive… Mas, pode ser só a demanda de pedidos via Chat, E-mails e etc…

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Acredito que a situação pandêmica descrita pelos colegas associada ao horário que você enviou sua solicitação (após o horário comercial, quando deve haver menos plantonistas no chat) deve ter contribuído para um atendimento menos célere.
Pessoalmente todos os meus atendimentos foram bastante ágeis e num mais demorado que os anteriores ocorreu durante a pandemia. Ainda assim, o atendente foi tão solícito e meu cartão chegou tão rapidamente na minha casa que essa demora passou despercebida por completo.

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Fico feliz por isso ter acontecido com você, @Vittoria_Cunha. Como disse antes, já tive atendimentos em horários alternativos super rápidos. A reiterar, isto ocorre há algum tempo. Que seja qualquer causa, não pode justificar essa demora tão grande. O Nubank não pode mais dizer que tem o melhor atendimento de todas as fintechs. Acho muito triste isso, infelizmente… :frowning:

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Mas veja bem, melhor e mais rápido são dois conceitos que nem sempre andam juntos. Eu particularmente prefiro um atendimento mais demorado que resolva meu problema do que uma rápida resposta que em nada vá me ajudar.
A sua solicitação deixou de ser atendida? Houve algum prejuízo real decorrente da demora na resposta? Em caso negativo, não vejo porque considerar isso como um atendimento ruim.

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Infelizmente deixou.

É como dissemos amigo. O problema da pandemia pode atrapalhar significativamente o atendimento. Lembrando também que todos erramos. NUNCA vai existir um banco ou fintech que irá lhe atender em 1min, basta aguardar! Pelo menos a Nubank é melhor no atendimento do que se fossemos em agências por ai no qual ficamos HORAS em pé até sermos atendidos.

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