Proventos não caíram

Nada melhor do que começar o dia sabendo que vai pingar proventos, se preparar pra reinvestir e ser feliz na vida de pequeno investidor, seria o mundo perfeito, menos no Nubank, lá os proventos não pingam sabe se lá porque :man_shrugging:, cade meus dividendos Nubank?

Obs.: Nem a opção de “saldo nuinvest” aparece mais pra eu trazer manualmente os meus proventos, já que esse problema de não cair na conta aconteceu várias outras vezes.

Dificil :sleepy:

2 curtidas

Boa tarde @brunosmartins

Visto que você não tem a opção. Sugiro que entre em contato com o atendimento para eles fazerem a transferência manual e verificar o motivo de não estar transferindo automático.

11 curtidas

A NuInvest é a campeão de reclamações aqui na comunidade.

1 curtida

@brunosmartins

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no ícone de interrogação no canto superior direito do app;
  3. Na próxima tela, clique na caixa de pesquisa e digite NuInvest.
  4. A opção Saldo NuInvest irá aparecer;
  5. Clique nessa opção e terá acesso ao saldo.
1 curtida

resposta via suporte é que “estão enfrentando uma intermitência no sistema, que causou alguns atrasos nos depósitos dos proventos hoje e que estão trabalhando pra resolver o quanto antes”,

1 curtida

então, se vou nessa opção o saldo aparece zerado lá, sempre ia nesse mesmo caminho pra trazer manualmente já que o problema de não cair na conta é recorrente, mas dessa vez nem isso

pois os meus proventos do bbas3 acabou de cair na minha conta ta caindo direitinho so acho que deveria cair em outo local por exemplo a funcao saldo separado poderia ser um local ideal

Complemento: “após a integração”. Antes tinha problemas, mas era uma corretora com atendimento especializado, em geral rápido, e cópia das conversas automaticamente via email, além do acesso facilitado aos documentos via computador e não smartphone.

Todo modo, a maioria das coisas está funcionando para mim, ainda hoje caiu BBAS como o Edicarlos mencionou.