Nada melhor do que começar o dia sabendo que vai pingar proventos, se preparar pra reinvestir e ser feliz na vida de pequeno investidor, seria o mundo perfeito, menos no Nubank, lá os proventos não pingam sabe se lá porque , cade meus dividendos Nubank?
Obs.: Nem a opção de “saldo nuinvest” aparece mais pra eu trazer manualmente os meus proventos, já que esse problema de não cair na conta aconteceu várias outras vezes.
Visto que você não tem a opção. Sugiro que entre em contato com o atendimento para eles fazerem a transferência manual e verificar o motivo de não estar transferindo automático.
resposta via suporte é que “estão enfrentando uma intermitência no sistema, que causou alguns atrasos nos depósitos dos proventos hoje e que estão trabalhando pra resolver o quanto antes”,
então, se vou nessa opção o saldo aparece zerado lá, sempre ia nesse mesmo caminho pra trazer manualmente já que o problema de não cair na conta é recorrente, mas dessa vez nem isso
pois os meus proventos do bbas3 acabou de cair na minha conta ta caindo direitinho so acho que deveria cair em outo local por exemplo a funcao saldo separado poderia ser um local ideal
Complemento: “após a integração”. Antes tinha problemas, mas era uma corretora com atendimento especializado, em geral rápido, e cópia das conversas automaticamente via email, além do acesso facilitado aos documentos via computador e não smartphone.
Todo modo, a maioria das coisas está funcionando para mim, ainda hoje caiu BBAS como o Edicarlos mencionou.