Proventos recebido no APP do Nubank

O meu eles transferem automaticamente, mas geralmente na parte da tarde. O que já atrapalha bastante quem quer usar o saldo no mesmo dia.

Péssima integração .

1° ponto péssimo : os proventos continuam sendo lançados no Nuinvest descritiva mente e demoram várias horas para serem transferidos p Nucont
Perdem-se oportunidades de reinvestir

2° ponto péssimo: venda de ativo ocorre o o valor da venda é debitado do n° de ativos/ações e não é creditado em lugar algum …não aparece o crédito nem na Nuconta nem no Nuinvest …mas os ativos somem de nossa carteira . Dizem q em 48h depositarão no Nuinvest. Perdem se negócios e oportunidades .

3° não existe descrição da origem dos proventos distribuídos

Ponto positivo:
1° nos oferecem a oportunidade de experimentar novas corretoras e prestadores de serviços

2° se melhorar …fica ruim

2 curtidas

Oi, pessoal do Nubank e galera da comunidade

Estou enfrentando esse mesmo problema com o recebimento de proventos. Eles caem na conta do Nuinvest e ficam presos lá, sem transferir automaticamente para a minha conta do Nubank. Depois de um tempo eles acabam indo para conta, mas como não estou controlando acaba bagunçando tudo, e, quando o dinheiro chega na minha conta do Nubank, ele se mistura com outras transações diárias.

Com a descontinuação do Nuinvest, é fundamental que todas as transações e melhorias sejam feitas diretamente pelo Nubank. Uma solução seria automatizar essa transferência de proventos, evitando atrasos e confusões.

Além disso, seria muito útil termos uma conta investimento separada, onde possamos controlar o que vai para a conta corrente e o que fica na conta investimento. Isso ajudaria muito na organização financeira.

Outra melhoria importante seria incluir no app uma visualização das datas de proventos futuros já lançados, algo que já existe no app da XP. Isso facilitaria bastante o planejamento dos nossos investimentos.

Alguém sabe quando essas melhorias podem ser implementadas?

Obrigado e boto fé no roxinho!! :rocket: :rocket:

3 curtidas

Realmente ficou complicado, gostaria de receber meus proventos separados.