Pulseira de controle de gastos

Esses dias vi uma reportagem sobre uma pulseira que emite impulsos elétricos no pulso do usuário, para controle de gastos no cartão de crédito. Como li que os choques são inofensivos a saúde, o Nubank poderia aderir a parceria, não? Digam ao o que acham… Pesquisem sobre essa novidade… Seria interessante o gadget!!!:v:

5 curtidas

Amei! De vez em quando preciso de uma. Principalmente quando tenho uma pilha de livros ainda para ler e eu entro em uma livraria ou no app da Amazon. Super apoio a idéia!

2 curtidas

Bacana! Mas acredito que a maior dificuldade de aderir a um gadget assim, é ter que ‘vender’ para os próprios consumidores, já que presentear todo mundo, é algo inviável… e acredito que a Nubank procura ser o mais ‘gratuito’ e enxuto de tarifas possível.

Sem dúvidas, é uma proposta que poderia ser analisada, dado o perfil brasileiro. :sweat_smile:

3 curtidas

Bom, mas então eles poderiam fazer alguma ação para alguns clientes específicos ganharem sabe? Pode ser pelo programa rewards, ou uma ação por aqui mesmo, na comunidade, enfim, seria bem legal… A @Nubank tem equipe pra pensar com carinho nisto, vai que pega né? Kkkk

1 curtida

Concordo… Bem observado…

1 curtida

Concordo seria massa.

2 curtidas