Aplicativo atualizado e não consegui colocar nada em débito. Não tem as empresas que preciso. Podia dar pra adicionar qualquer uma. Ou agendar o pagamento.
Tenho uma dúvida: minha conta de energia costuma vencer pelo dia 15, porém eu recebo meu salário no dia 10 e já gosto de deixar todas as contas pagas no mesmo dia.
Cadastrei minha conta de energia no débito automático informando que ela costuma vencer no dia 10, pois é quando eu gostaria que ela fosse paga, e não no dia 15, quando realmente costuma vencer. Dessa forma, o boleto será pago no dia 10, ou mesmo assim será pago no dia 15?
@Gah consegue dar uma ajuda aqui com a dúvida do @Lucas_Munhoz ?
Muito bom😍
Oi amigo, ainda por Portugal …
Bahia, só mais p frente…
passei p informar-te conforme combinado, que já consegui acordo com a Embasa. Agora só falta a Vivo …
Grande Abraço !!!
Opa brother, tudo bem vc e família? Espero que sim!
Sem problemas. Kkkkk
O que tu fez que conseguiu? O meu ficou uns 2 meses la aguardando e depois disse que não era possível mais e sumiu.
[/quote]processo idêntico…
agora volta a inserir o pedido com o código que vem na fatura e vai dar !!!
(comigo resultou)
forte abraço…
Quero reativar mjnha conta que foi bloqueada
No Chat do App, só seguir esses passos:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
- Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela.
Bem vinda @Linecarvalho
Já fiz isso mais não adiantou
Olá @Linecarvalho, boas vindas a comunidade.
Casos de bloqueios eles so resolvem por email. Ja entrou em contato com o Nubank por meio desse e-mail?
Sim já fiz issi
Já fez, então agora aguarde.
Quero acessar minha conta!!! Perdi o acesso nao entra de jeito nenhum
A conta está com Oscilação, fique tranquila que não irá perder nada @Ligia_Avelino , vamos aguardar a posição do Nubank em relação a isso.
Estouconta minha a cancelar Querendo estou
Bem vindo @Douglas_Soares_Sacra !!
Pelo que entendi, está tentando cancelar a conta, é isso?
Na verdade quero aumentar meu limite, cancelar é umas das opções.