Q&A Assistente de Pagamentos

Oi @ViniciusCodes tudo bem ?
só uma dúvida o seu e-mail cadastrado aqui na NuCommunity e o mesmo que você usou para abrir a conta do Nubank?

7 curtidas

O meu assistente de pagamento não aparece o + para o débito automático

1 curtida

Ei @Mateus_Pereira

Boa noite, tudo bem?

Entendo a sua ansiedade para testar os novos recursos, produtos e funcionalidades do aplicativo Nubank.

Porém essas atualizações são feitas automaticamente via servidor e são liberadas aos poucos para previnir quaisquer erros e falhas que comprometam o uso do aplicativo.

  • vou deixar um link logo abaixo para você entender como funciona o lançamento de novos recursos para o aplicativo do Nubank: :point_down::point_down:

Espero que tenha entendido e te ajudado da melhor forma possível estarei torcendo para que você receba as novidades o mais rápido possível. E como fica: Não esqueça de verificar se há atualizações do aplicativo do Nubank e sempre deixe ele atualizado para que você tenha acesso aos novos recursos mais rapidamente. :wink:

8 curtidas

Aplicativo atualizado e não consegui colocar nada em débito. Não tem as empresas que preciso. Podia dar pra adicionar qualquer uma. Ou agendar o pagamento.

1 curtida

Tenho uma dúvida: minha conta de energia costuma vencer pelo dia 15, porém eu recebo meu salário no dia 10 e já gosto de deixar todas as contas pagas no mesmo dia.

Cadastrei minha conta de energia no débito automático informando que ela costuma vencer no dia 10, pois é quando eu gostaria que ela fosse paga, e não no dia 15, quando realmente costuma vencer. Dessa forma, o boleto será pago no dia 10, ou mesmo assim será pago no dia 15?

5 curtidas

@Gah consegue dar uma ajuda aqui com a dúvida do @Lucas_Munhoz ?

12 curtidas

Muito bom😍

5 curtidas

Oi amigo, ainda por Portugal …
Bahia, só mais p frente…
passei p informar-te conforme combinado, que já consegui acordo com a Embasa. Agora só falta a Vivo …
Grande Abraço !!!

8 curtidas

Opa brother, tudo bem vc e família? Espero que sim!

Sem problemas. Kkkkk

O que tu fez que conseguiu? O meu ficou uns 2 meses la aguardando e depois disse que não era possível mais e sumiu.

7 curtidas

[/quote]processo idêntico…
agora volta a inserir o pedido com o código que vem na fatura e vai dar !!!
(comigo resultou)
forte abraço…

5 curtidas

Quero reativar mjnha conta que foi bloqueada

1 curtida

No Chat do App, só seguir esses passos:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela.
8 curtidas
7 curtidas

Bem vinda @Linecarvalho :clap::hugs:

5 curtidas

Já fiz isso mais não adiantou

1 curtida

Olá @Linecarvalho, boas vindas a comunidade.

Casos de bloqueios eles so resolvem por email. Ja entrou em contato com o Nubank por meio desse e-mail?

meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

Sim já fiz issi

2 curtidas

Já fez, então agora aguarde.:+1:t3:

9 curtidas

Quero acessar minha conta!!! Perdi o acesso nao entra de jeito nenhum

5 curtidas

A conta está com Oscilação, fique tranquila que não irá perder nada @Ligia_Avelino , vamos aguardar a posição do Nubank em relação a isso.

18 curtidas