poderia botar a assistência o pagamento em boletos eu pago internet mais ele não é cadastrado sistema nubank
Quando será que vão resolver esta questão?
Também quero cadastrar a CORSAN
Quase 3 anos depois e nada, eu até desisti de cadastrar qualquer coisa e sigo no modelo antigo…
Gostei da repota tem gente que acha que samos obrigado trabalho para paga conta deles
Oi
Não tô conseguindo acessar minha conta o que eu faço ?
Tente limpar cache forçar parada do app , veja se tem atualização se os passos indicado não funcionar desinstale o app aguarde 20 minutos e instala novamente e veja se consegue acessar se não conseguir entre em contato com Nubank via e-mail ou telefone
Sou Francisco Janio Silva de Araujo
Não estou conseguindo acessar minha conta
Pede o meu CPF quando eu coloco diz que tem alguma errada e preciso pedir uma fatura.
Dezestalei o app e não consegui acertar
A Francisca Gessica é a minha esposa
O que podemos fazer?me ajude
meajuda@nubank.com.br
Olá,o meu depósito ainda não caio na minha conta
Veja o que ouve por gentileza
Olá, @Francisco_Araujo6!
Você está enviando essas mensagens para uma comunidade que tem o Nubank como interesse comum. Aqui a gente se ajuda, troca dicas e joga conversa fora. Se por um lado aqui dá pra resolver muitas dúvidas de natureza mais geral, as solicitações específicas que requerem ação do Nubank precisam ser feitas pelos canais oficiais de atendimento. Veja no link abaixo as formas de contato com o Nubank:
@FernandoLacerda o serviço de pix está com instabilidade, mais o Nubank já está ciente , recomendo enquanto não estiver tudo ok com pix , faça transferência via TED
Enel (coelce), tem sim! Cagece ainda não!
O melhor nome para a ferramenta é Assistente de Pagamentos Recorrentes. O que deveria tá nessa ferramenta está disperso por outros locais. Teve uma melhoria significativa na organização, mas ainda não considero boa.
Seria interessante o Nubank liberar opção para que o débito automático para pagamento de contas cadastradas sejam cobradas via cartão de crédito para que a gente ganhe os benefícios do cartão como cashback e coinback né. E não pelo saldo em conta. Mas pra isso a taxa cobrada pelo app para pagamentos de boletos com cartão deveriam ser menores, pelo menos para contas cadastradas em débito automático
Nesse cenário, o banco faria o pagamento das contas, utilizando o cartão de crédito, o cliente ganharia cashback e coinback, com uma taxa baixa pelo serviço?
Entidades financeiras visam ter lucro nos serviços oferecidos, como isso ocorreria nesse cenário proposto?
@LuizGSF Da mesma forma que já ocorre quando usamos o cartão de crédito de um banco, eles já ganham em cada transação, acredito que o Nubank cobra um ágio da bandeira emissora. Mas eu estou falando de taxas menores, não para isentar das taxas cobradas para usar o cartão para pagar contas em débito automático.
Podemos pegar como exemplo a cobrança da tag se pedagio do Nubank que cobra no cartão invés de debitar da conta o que é a melhor coisa para ambos os lados ganharem, o banco ganha por gastos no cartão e a gente ganha com os benefícios do cartão
Lfhhh
Boa tarde.
Gostaria de saber se há algo a ser feito pois o buscador de boletos/assistente de pagamentos após as últimas atualizações só mostra 03 meses (janeiro/fevereiro/março) . Tenho boletos lançados para o ano que vem e gostaria de adiantar o pagamento. O app exibe uma notificação dos boletos lançados (por exemplo vencto em 01/25 porém ao entrar no buscador não consigo visualizar.
Att
Olá @Jdemori, seja bem-vindo à NuCommunity!
Fala com um atendente pelo chat, para que possam te orientar de maneira assertiva e esclarecer se é possível essa visualização de boletos emitidos com vencimento somente para o ano seguinte!