Q&A Assistente de Pagamentos

Após muitas tentativas, finalmente uma resposta assertiva, mesmo que infelizmente não atenda minhas necessidades…

Segue abaixo:

"Olá, João, tudo bem?

Atualmente o buscador de boletos apresenta os boletos do mês atual e o mês seguinte, Por enquanto não é possivel exibir os boletos emitidos para os próximos meses.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Abraços,
Deyvison C."

1 curtida

Que bom que conseguiram esclarecer a sua dúvida! :handshake:

6 curtidas

Esse assistente de pagamentos do Nubank estes precisando de melhorias né, agora que colocaram os boletos no mesmo lugar está bem ruim distinguir dos alertas criados ou sugestões do app. Só pelo ícone mesmo. Deveria ter um espaço entre eles e um destaque do tipo de registro ali.

2 curtidas

Muito bom me ajudou muito, principalmente ao saber todos os boletos emitidos em meu nome

3 curtidas

Sugestão: Colocar a opção “Investir em uma caixinha” dentro dos lembres do “Assistente de pagamentos”.

Sei que a caixinha investe automaticamente, mas explico: com o fim da ferramenta de orçamento “Organizar Gastos” (faz falta! :smiling_face_with_tear:) passei a usar o “Assistente de pagamentos” como uma ferramenta de planejamento e orçamento.

Assim, sempre coloco os investimentos das minhas caixinhas (ex.: Viagem, Seguro eletrônico etc.) cadastrados no assistente de pagamentos como lembretes. Pois aí aparece lá a soma de tudo que pretendo pagar por mês, inclusive para mim.

4 curtidas

Boa noite. O pessoal ainda tem muitas dúvidas. No próprio aplicativo no ícone dúvidas ajuda bastante, e está em constante melhora

4 curtidas

Ola bom dia meu aplicativo esta bloqueado gostaria de desbloquear

3 curtidas

Oi @Kassiane_Ancelma_dos, faça um contato com o atendimento do Nubank.

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

Desbloqueio de contas (app) do Nubank é muito difícil, mas existem relatos aqui na comunidade que desbloqueios.

Depois conta aqui no tópico se conseguiu desbloquear?! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Já fui lá mais mandaram eu desbloquear no meajudanubank.com.br

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Imposto de Renda! :eyes:. Continue a discussão por lá!

Pix para outra pessoa

2 curtidas

Oi @Joao_Vitor_Emiliano, seja bem-vindo à comunidade.

Se não for expor dados pessoais ou sensíveis, poderia explicar melhor o que está precisando? Assim, poderemos lhe orientar melhor com dicas e experiência de uso! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Boa tarde, eu gostaria de deixar aqui uma sugestão que inclusive tem um tópico aberto, que tá bem relacionado a esse assunto:

Em resumo ter opção de utilizar do “Saldo Separado” no “Assistente de pagamento” assim não se preocupar em gastar o dinheiro que pode ter pagamentos agendados…

1 curtida

minha fatura venceu e gerou juros absurdos os quais não tenho condições de pagar. Quero continuar sendo cliente Nubank, como faço uma negociação do valor?

1 curtida

Vc precisa entrar em contato via chat e falar com atendente e ver a melhor condição pra ambas as partes

5 curtidas

Oi @Igor_Mageste, seja bem-vindo à comunidade.
A título de compartilhamento apenas, você atrasou sua fatura quanto tempo? Gerou qtos % de juros?

3 curtidas

Boa noite, eu fiz um acordo ha um tempo e acredito que ja foi resolvido, poderia conferir pra mim? assim que aparece a minha tela:

mas o cartão segue bloqueado pois sofri uma fraude no meu cpf e ja estou organizando para abrir ação judicial por não reconhecimento das dívidas…

1 curtida

Após o vencimento de um débito, a instituição que cedeu o crédito, embasada no contrato aceito pelo cliente no momento da contratação, irá cobrar a dívida e o juros respectivos.

Notoriamente, os juros do cartão de crédito, são efetivamente altos e, apesar de atualmente terem um teto máximo, ainda assim é alto.

Sugiro que verifique, junto ao NU, quais são as propostas disponíveis e, havendo possibilidade e interesse, avalie se está dentro de sua capacidade financeira de saldar, evitando agravar a situação.

Quanto a se manter como cliente, dependerá dos critérios adotados pelo NU nesse sentido.

7 curtidas

mas agr que eu paguei o valor do acordo ja esta assim… então ja está tudo certo?

1 curtida

boa tarde, o e-mail que enviei anteriormente poderia ser analisado por gentileza?