Qanto tempo demora pra cair um Ted de outro banco pra conta

Fizeram uma trasfencia pra mim de outro banco via Ted 17:00 da sexta o dinheiro cai só na segunda ?

3 curtidas

Seja bem-vindo @Romeu_Olivera, tudo bem contigo?
Qual foi o banco emissor do TED?
Se foi Caixa, pode cair amanhã mesmo.
Digo isso, por que meus Ted da Caixa, quando feitos entre as 17:00 e às 22:00 sempre caem na madrugada do dia seguinte, inclusive já aconteceu até no sábado. Se não me engano, com o @Itamar também já caiu no sábado…

3 curtidas

Ola seja bem-vindo

Bem eu acredito que possa até cair amanhã, mais o mais provável é na segunda que é dia útil

2 curtidas

Então, se for de um banco digital era para ter caído na própria sexta-feira, agora se não caiu na sexta-feira e foi um banco físico só caíra na segunda. :+1::purple_heart:

1 curtida

Transferências via TED funcionam do mesmo jeito em bancos digitais ou “físicos”.

Se a mesma foi realizada na sexta após o fim do expediente bancário, o dinheiro só cairá no dia útil seguinte, segunda-feira.

2 curtidas

Sim talvez possa ser, mas quando faço esse tipo de transação de meu banco digital para Outro banco digital o crédito ocorre quase de imediato não importando muito o horário na qual é feito, porém quando faço do bb físico não funciona muito bem assim após o expediente bancário como você disse só acaba caindo realmente no próximo dia útil.

1 curtida

Nas transferências que faço por aqui costuma seguir esse padrão. Dentro do expediente bancário o crédito ocorre em poucos minutos. Fora de horário ocorre no dia útil seguinte, seja entre bancos físicos ou digitais.

Mas ainda bem que o Pix vai acabar com todo esse imbróglio em breve!

6 curtidas

Sim finalmente :pray::pray::pray::pray:

2 curtidas

Até o penúltimo boleto (e foram várias sextas-feiras) que eu paguei na sexta-feira,caiu no sábado!:+1:

Mas sexta-feira retrasada , acabou caindo na segunda de madrugada! :angry:

Acho que foi praga de quem duvidou!!
:joy::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Pois é rapaz, kkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ter sido praga mesmo.:rofl::rofl::rofl::rofl: :metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Completando

Praga de Araque!

:rofl::rofl::joy::sweat_smile::joy::joy::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

:rofl: :rofl:

2 curtidas

Né?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida