QR Code não funciona

Bom dia,boa tarde,boa noite :sweat_smile:
Pessoal passando aqui para relatar uma situação que vem acontecendo comigo
toda vez que vou fazer um pagamento via QR Code,o aplicativo simplesmente trava na hora do reconhecimento facial e não consigo fazer o pgt ,por sorte eu consigo via Pix,pq se não fosse o pix a vergonha seria bem grande, acontece com mais alguém ou só comigo?

1 curtida

Comigo aconteceu uma vez só, mas era minha internet fora de casa, tinha muita instabilidade. No final, troquei de operadora e nunca mais tive este problema.

9 curtidas

Oi @Marinaldo, obrigado por compartilhar está situação que está acontecendo contigo.

Não utilizo pagamentos por QR.
Mas, numa hora dessas vou utilizar.
Com o seu relato e com a dica do @ClaudioSilvaDigital, vou ficar atento.

9 curtidas

Paguei algumas vezes por QR Code e nunca tive nenhum problema, sempre bem rápido, vale dar uma limpeza no cache do App pra ver se vai normalizar e considerar a orientação do @ClaudioSilvaDigital também, por aqui nem mesmo com conexão lenta travava, só não ia mesmo. :handshake:

9 curtidas

Nunca tive problemas nesse sentido.

6 curtidas

Meu QR Code sempre funcionou de boa, não tive esse problema.

2 curtidas

Que bom q pra vcs tá funcionando gente,pq hj mesmo tentei fazer um pgt em loja q não tinha o Pix e não passou ,tive q fazer o pix pra minha poupança do Bradesco, pra depois pagar pelo QR Code via Bradesco,ou seja internet não é e já limpei o cache tbm , enfim bvida q segue…:sweat_smile:

O QR Code que você fala é o do pix certo ?

O reconhecimento facil só trava nesse tipo de ação ?
Pagamento via QR eu quase não faço, mas uso o modo rua e as vezes preciso fazer o reconhecimento e por aqui sempre funciona direito, no maximo tenho que ir para um lugar com mais iluminação.

Qual sistema operacional você ta usando ?

3 curtidas

Sim hj foi o QR Code do Pix
Em relação ao reconhecimento facial em outra situação funciona que é uma maravilha
Android 14

2 curtidas