Bom dia,boa tarde,boa noite
Pessoal passando aqui para relatar uma situação que vem acontecendo comigo
toda vez que vou fazer um pagamento via QR Code,o aplicativo simplesmente trava na hora do reconhecimento facial e não consigo fazer o pgt ,por sorte eu consigo via Pix,pq se não fosse o pix a vergonha seria bem grande, acontece com mais alguém ou só comigo?
Comigo aconteceu uma vez só, mas era minha internet fora de casa, tinha muita instabilidade. No final, troquei de operadora e nunca mais tive este problema.
Oi @Marinaldo, obrigado por compartilhar está situação que está acontecendo contigo.
Não utilizo pagamentos por QR.
Mas, numa hora dessas vou utilizar.
Com o seu relato e com a dica do @ClaudioSilvaDigital, vou ficar atento.
Paguei algumas vezes por QR Code e nunca tive nenhum problema, sempre bem rápido, vale dar uma limpeza no cache do App pra ver se vai normalizar e considerar a orientação do @ClaudioSilvaDigital também, por aqui nem mesmo com conexão lenta travava, só não ia mesmo.
Nunca tive problemas nesse sentido.
Meu QR Code sempre funcionou de boa, não tive esse problema.
Que bom q pra vcs tá funcionando gente,pq hj mesmo tentei fazer um pgt em loja q não tinha o Pix e não passou ,tive q fazer o pix pra minha poupança do Bradesco, pra depois pagar pelo QR Code via Bradesco,ou seja internet não é e já limpei o cache tbm , enfim bvida q segue…
O QR Code que você fala é o do pix certo ?
O reconhecimento facil só trava nesse tipo de ação ?
Pagamento via QR eu quase não faço, mas uso o modo rua e as vezes preciso fazer o reconhecimento e por aqui sempre funciona direito, no maximo tenho que ir para um lugar com mais iluminação.
Qual sistema operacional você ta usando ?
Sim hj foi o QR Code do Pix
Em relação ao reconhecimento facial em outra situação funciona que é uma maravilha
Android 14