QR CODE no crédito nubank❤️

@nubank esse rochinho merece um QR CODE no crédito também. :smiling_face_with_three_hearts::pray:

Mas tem QR Code, basta acessar o ícone da engrenagem :wink:

3 curtidas

Acho que ele está falando da possibilidade de pagar via QR Code, igual o que já ocorre com o PicPay por exemplo.

10 curtidas

Caramba, nem tinha me ocorrido isso! Bom, quando ele voltar aqui saberemos a que exatamente ele estava se referindo.

10 curtidas

isso mesmo pagar na maquininha em QR Code na função crédito e débito, oque eu vejo atualmente aqui no app é o pagamento QR Code PIX.:+1:

5 curtidas

Também acho que merece. :+1:

4 curtidas

Seria interessante mesmo! :smiley:

2 curtidas

o celular hoje em dia faz parte da nossas vidas, não são todos celulares que tem a função NFC, mas a grande maioria já tem um celular com leitor QR code.

1 curtida

Certamente!!!

Onde eu assino?

1 curtida

O amigão desculpa aí mas assim você estraga meu post entendeu, o que você acha sobre o meu tema? qual sua opinião? oque vc sugeria para o Nubank? só isso ! Blz, com esse engajamento seu fica difícil de entender você.

1 curtida

Certamente!!
Em outras palavras: CONCORDO!

Não vi você fazendo uma pergunta no post, e sim uma afirmação. Logo, somente apoiei você!

Acho bom!
Trabalho com o comércio. Qualquer serviço que auxilie nas vendas e traga facilidade a equipe que trabalha comigo e ao cliente, é vantagem!

Citei a pouco!

Dá uma lida aqui!

Valeu!!! :v:t4: :v:t4: :v:t4:

Obrigado pela resposta, só peço a gentileza de não postar esses tipos de GIFs nos meus Posts.
a comunidade é séria. :clap::v:

1 curtida

Respeito seu pedido!
Se eu esquecer me lembre por favor.

Os gifs fazem parte da comunidade (no treinamento feito pelo @Nubuddy somos incentivados a usa-los). Não é uma prática proibida por aqui!

1 curtida

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

sim alguns GIFs fazem parte da comunidade, é certo colocar Gifs irônicos e deboches em uma sugestão de alguém?, lembrando que a comunidade é livre mas não é bagunça. Encerrou o assunto.

giphy (1)

7 curtidas

Certamente você não entendeu o gif que o @IsaacFerreira postou. Ele simplesmente concordou com a sua afirmação. Ele não foi desrespeitoso ou irônico.

E assim como você é livre para criar tópicos, o pessoal é livre para postar neles. É só não violar as regras.

5 curtidas

ok blz , ajudar que é bom nada, aí vira desordem numa sugestão que estou dando, pra mim é sim deboche, cada Gif tem seu significado ok kkk

Ajudar como? Você deu uma sugestão de recurso, o que pode ser postado são opiniões favoráveis ou não ao recurso que você sugeriu. Não dá pra fugir muito disso. E o @IsaacFerreira gostou do que você sugeriu e demonstrou apoio. Não entendi toda essa situação.

Além disso, qual o intuito de criar um tópico que você não quer que ninguém poste? :thinking:

4 curtidas

Bom dia. Vixe tem que ir com calma. Não vi ninguém bagunçando. Além disso nesse caso não tem o que ajudar. Não é uma dúvida, é só uma sugestão sua. Não tem o que fazer alem de concordar ou não. Gifs tem aos monte aqui na comunidade.

4 curtidas