QR Code para seu estabelecimento!

sou novo aqui na comunidade, mas já tenho o roxo desdo começo, gostaria de deixar uma criação que fiz para receber em meu estabelecimento por qr code assim quem tem NU pode transferir direto sem taxas é só colocar seu QR nuconta ali no espaço branco, bom proveito pessoal, medidas 8cm X 14,5cm

40 curtidas

Interessante

6 curtidas

@Mario_Cisneros e @Rafael_Nunes2

Interessante

Primeira palavra que veio na minha cabeça foi essa.

Interessante!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

bem interessante né, ainda mais em épocas de pandemia totalmente sem contato desta maneira

2 curtidas

Só uma dúvida @Rafael_Nunes2

Você tem conta PJ?

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

não tenho, uso a pessoal mesmo!

3 curtidas

Olá @Rafael_Nunes2, eu acho que o ideal é você usar a Conta PJ do Nubank(Acredito que ela tenha QRCode também) para essa finalidade, de receber valores por serviços prestados pelo estabelecimento, se houver muitas transferências e caracterizar como uso comercial, a sua conta pode ser cancelada, a Conta PF é para uso pessoal.

10 curtidas

Será que chancelaria por isso, ppos el3s não tem limite de usuario nu para nu tanto é que falam que cai na hora que é transferencias sem limites, seria um absurdo eles cancelarem por usar um serviço liberado por eles, imagina nu pra nu não tem limites

1 curtida

O problema não é a quantidade de transferências, e sim a finalidade, você pode receber de quantos amigos e parentes precisar, mas no momento que você usa para receber valores de clientes com finalidade de comercio, isso ficará divergente da sua renda declarada por exemplo.

Converse com o seu contador se precisar, mas provavelmente ele não vai aconselhar você a receber valores de clientes em uma Conta Pessoa Física.

13 curtidas

@Itamar estamos em sintonia

Tá aí algo que eu usaria com bastante frequência!
Mais um pra lista @Itamar, @Mario_Cisneros e @Rafael_Nunes2!

INCRÍVEL!

6 curtidas

Tá ai, gostei da ideia!:wink:

4 curtidas

O Inter apresenta uma solução semelhante, o Interpag.
Varios estabelecimentos tem esta opção, alguns até com desconto para primeira compra.
Tambem pode ser usado para enviar e receber valores entre cliente do banco.

Não é aconselhável, mas não é proibido, e existem exceções, Consulte o contador para proceder de forma correta.
Claro que dependendo do volume, sua conta fica em evidência e o monitoramento do banco vai fazer uma analise mais detalhada e pode gerar problemas

3 curtidas

O ideal seria o nubank liberar integração com o apple pay e com o google pay, mas como isso não acontece, isso já quebra um galho.

4 curtidas

Excelente idéia, muito boa mesmo :clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Parabéns pela criatividade! Muito bom!!!

1 curtida

Muito bom! adorei o passo a passo e design :clap:t5: :clap:t5:

1 curtida

Que legal! Parabéns pela ideia, seria uma boa encontrar isso nos estabelecimentos que frequento

1 curtida

Ótima ideia amigo! Parabéns pela criatividade! :clap:

3 curtidas

obrigado pessoal, em breve vou fazer uma versão tamanho cartão. Seria mais para autônomos, faz um serviço na casa do cliente, pode apresentar o cartão para a pessoa escanear caso tenha Nu para Nu

4 curtidas