sou novo aqui na comunidade, mas já tenho o roxo desdo começo, gostaria de deixar uma criação que fiz para receber em meu estabelecimento por qr code assim quem tem NU pode transferir direto sem taxas é só colocar seu QR nuconta ali no espaço branco, bom proveito pessoal, medidas 8cm X 14,5cm
Interessante
@Mario_Cisneros e @Rafael_Nunes2
Interessante
Primeira palavra que veio na minha cabeça foi essa.
Interessante!
bem interessante né, ainda mais em épocas de pandemia totalmente sem contato desta maneira
Só uma dúvida @Rafael_Nunes2
Você tem conta PJ?
não tenho, uso a pessoal mesmo!
Olá @Rafael_Nunes2, eu acho que o ideal é você usar a Conta PJ do Nubank(Acredito que ela tenha QRCode também) para essa finalidade, de receber valores por serviços prestados pelo estabelecimento, se houver muitas transferências e caracterizar como uso comercial, a sua conta pode ser cancelada, a Conta PF é para uso pessoal.
Será que chancelaria por isso, ppos el3s não tem limite de usuario nu para nu tanto é que falam que cai na hora que é transferencias sem limites, seria um absurdo eles cancelarem por usar um serviço liberado por eles, imagina nu pra nu não tem limites
O problema não é a quantidade de transferências, e sim a finalidade, você pode receber de quantos amigos e parentes precisar, mas no momento que você usa para receber valores de clientes com finalidade de comercio, isso ficará divergente da sua renda declarada por exemplo.
Converse com o seu contador se precisar, mas provavelmente ele não vai aconselhar você a receber valores de clientes em uma Conta Pessoa Física.
@Itamar estamos em sintonia
Tá aí algo que eu usaria com bastante frequência!
Mais um pra lista @Itamar, @Mario_Cisneros e @Rafael_Nunes2!
INCRÍVEL!
Tá ai, gostei da ideia!
O Inter apresenta uma solução semelhante, o Interpag.
Varios estabelecimentos tem esta opção, alguns até com desconto para primeira compra.
Tambem pode ser usado para enviar e receber valores entre cliente do banco.
Não é aconselhável, mas não é proibido, e existem exceções, Consulte o contador para proceder de forma correta.
Claro que dependendo do volume, sua conta fica em evidência e o monitoramento do banco vai fazer uma analise mais detalhada e pode gerar problemas
O ideal seria o nubank liberar integração com o apple pay e com o google pay, mas como isso não acontece, isso já quebra um galho.
Excelente idéia, muito boa mesmo
Parabéns pela criatividade! Muito bom!!!
Muito bom! adorei o passo a passo e design
Que legal! Parabéns pela ideia, seria uma boa encontrar isso nos estabelecimentos que frequento
Ótima ideia amigo! Parabéns pela criatividade!
obrigado pessoal, em breve vou fazer uma versão tamanho cartão. Seria mais para autônomos, faz um serviço na casa do cliente, pode apresentar o cartão para a pessoa escanear caso tenha Nu para Nu