Qr code pix na conta pj

Gastaria de perguntar como faço para gerar um Qr code para recebimento de pagamentos com o pix na conta PJ?
Boa noite para todos!

1 curtida

Olá @Gabriel_Lopes !

  1. Na tela inicial do app, selecione o botão “Cobrar”;
  2. Em seguida, clique na opção “Transferência via Pix”;
  3. Preencha com o valor da compra do seu cliente;
  4. Verifique os valores e as informações. Também é possível escrever uma mensagem com mais detalhes da cobrança para o pagador;
  5. Mostre o QR code ou envie o QR code para o pagador – se preferir, por aplicativo de mensagem ou e-mail.

Mais sobre aqui :point_down:

4 curtidas

Quero gerar o QR Code sem a necessidade de por o valor, pois temos muitas vendas aliatorias, somente na conta física isso é possível, quero saber se tem alguma outra forma de gerar o QR Code na conta pj sem a necessidade de adicionar um valor prévio.

1 curtida

Olá @Guilherme_Henrique19 !

Lá na Conta PJ, em PIX > Cobrar, aparece a opção “Não especificar um valor”?(Se não aparecer, tente puxar para baixo)

4 curtidas

Olá @ree!

Tentei fazer como foi explicado acima e não apareceu a opção “Não especificar um valor”.

1 curtida

Como seria bom se isso fosse verdade :confused:
Mas até agora só consigo fazer isso na conta Nubank PF. Ou na conta PJ do Inter. Essa é uma das poucas coisas que me decepciona no Nubank. Não posso criar um QR code, imprimir e plastificar para receber os pagamentos dos meus clientes tornando inviável usar o Nubank PJ e me obrigando a usa o Inter PJ

Acabei de descobri como fazer isso!
Vá para: Área PIX > Configurar PIX > Minhas Chaves > clique em uma das suas chaves > Criar QR Code. E voilà!

1 curtida

Acabei de descobri como fazer isso!
Vá para: Área PIX > Configurar PIX > Minhas Chaves > clique em uma das suas chaves > Criar QR Code. E voilà!