QR da conta sumiu

Mais alguém que acabou de atualizar agora o app do Nubank na App Store (iOS), vai nas configurações lá no app e o QR code da conta sumiu? (ATT: Falei com o pessoal no chat e realmente a função foi removida das configurações do App, propositalmente. Achei bem melhor assim, ficou mais clean.) Obrigado a todos que responderam o tópico.

2 curtidas

O meu já sumiu tem algum tempo, acho que vai ser migrado de lugar ou foi descontinuado pela empresa

Entendo, aqui sumiu em algumas atualizações anteriores, porém, voltou. Agora após essa que acabei de receber, sumiu.

Falando bem a verdade, eu preferia MIL vezes o antigo design, tinha minimos problemas e era perfeito e bonito. Esse de agora, só tá dando dor de cabeça. Mas claro, essa é a minha opinião, cada um tem a sua.

Tais sabendo de alguma coisa @endydealmeida ?

1 curtida

Sim, ele sumiu aqui também, deve ser mudança de layout ou bug, vou entrar em contato com o Suporte, sugiro você fazer o mesmo, basta tirar um print e enviar no chat que fica em “Me Ajuda > Chat”

6 curtidas

Aqui sumiu também mano, aparentemente é algum bug da interface mesmo. :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Acredito que ele foi retirado propositalmente, na função cobrar é gerada um Qr Code.

Bom é o que eu acho.

2 curtidas

Faz sentido, porém deveriam avisar sobre isso na descrição das atualizações.