Quais ações você mais curtiu na Nucommunity em 2021?

Bom dia, boa tarde, boa noite comunidade como estão?

Mês de dezembro é uma época sobre reflexões, uva passa, especial do Roberto Carlos e é claro: fazer AQUELA retrospectiva. Alguns fazem com playlists, outros com fotos, e outros maratonando séries.

nucommunity post

Entre nosso aniversário da Nucommunity em abril, passando por sabres de luz no mês de maio (May the 4th be with you), e logo em seguida dicas de investimentos para as mamis poderosas, além de nossa série de posts na Semana das mulheres (ufa), quais foram as ações que vocês mais curtiram nesse 2021?

rey lightsaber

Pra refrescar a memória de geraldo (ops, geral) listei aqui todas as nossas ações desse nosso 2021:

Aniversário NuCommunity:

Star Wars:

Dia das mães:

Semana das mulheres:

Contem aqui pra gente e votem na nossa enquete (é pro meu tcc)!

  • Aniversário Nucommunity
  • Star Wars
  • Dia das mães
  • Semana das Mulheres

0 votantes

21 curtidas

Eu adorei as ações do aniversário da NuCommunity e do Star Wars Day! :star_struck:

18 curtidas

Gostei de tudo, já que tudo foi criado com amor e dedicação, contudo o Oscar, o tópico que fez meu core palpitar foi Star Wars and Dia das mulheres ( nós temos a força) Hahahah

16 curtidas

Entrei aqui no dia do aniversário de 2 anos. Eu reli as que eu pude, e continuo acompanhando as novas :grinning:

Gostei bastante
das ações do Aniversário da NuCommunity, ainda não superei o teste de amizade com os Nubankers no Buzzfeed… Foi hilário :rofl:

13 curtidas

O Aniversário da comunidade foi memorável, mas o Star Wars Day foi muito épico pois sou muito fã, e como fã adorei participar e conhecer outros fãs. :blue_heart:

18 curtidas

Dia das mães e Aniversário da Nucommunity

15 curtidas

Eu amei aniversário da NuCommunity. Das resenhas no quiz . :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas n poderia de deixar de falar da semana das mulheres, amei. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Achei muito massa o escape game Star Wars Day. Ganhei até um wow pela participação. :top::sunglasses:

8 curtidas

Eu gostei do Niver da Nucommunity teve várias interações e brindes, mas as outras não ficaram para trás não.

15 curtidas

Gente, eu sou super suspeita, né, amei todas. Mas eu tenho um carinho especial pelo Aniversário da NuCommunity. :purple_heart: :heart_eyes:

16 curtidas

O Rolê que eu queria: Aniversário da NuCommunity!

Um HPDay não ficaria legal né? :joy:

12 curtidas

Seria da hora mesmo, fica a dica aí pra diretoria organizar essa parada aí.

12 curtidas

Caramba teve muita coisa esse ano :scream::scream:
Minha memória de Dory não ajudou mesmo, e só lembrava de algumas coisas, mas com esse tópico parece até que cai numa Penseira (entendedores entenderão :sweat_smile:)

Os tópicos de aniversário e dos dias das mães foras especiais, mas o que ficou marcado foi o escape do Star Wars, nunca tinha participado de uma brincadeira de legal e engraçada de forma virtual :rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Teve coisa demais!
Tinha até esquecido que ganhei um brinde no aniversário da NuCommunity! hahaha
Foi bom relembrar!
Arrasou no tópico @Gah

9 curtidas

Todas as ações foram maravilhosas, mas a do niver da NuComunnity e a do Star Wars são meu xodó, amei muito :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

10 curtidas