Eu faço meu controle financeiro através de uma espécie de planilha à mão, mas adoraria indicações de vocês para testar alguns apps. #grato
Utilizo o App Fortuno na versao paga, como gosto de efetuar os lancamentos manualmente para mim é excelente. Tem outros que fazemfazerm integracao automática. guia bolso por exemplo
Guia de Bolso
OLIVIA
são aplicativos que ajudam na organização das finanças.
Já usei vários apps como guia bolso, mobills, organizze, minhas economias, etc.
A maioria deles tem excelentes funções, gráficos, orçamentos. Já cheguei até a comprar a versão sem anúncios de um aplicativo uma vez.
Só que pra mim, tinham funções demais para o que eu precisava controlar. Precisava lançar muitas informações só para ter um controle dos cartões de crédito, contas fixas e variáveis.
Acabei montando uma planilha no google docs só com o que eu precisava e resolveu o meu problema. Pelo google docs eu consigo acessar pelo computador em qualquer lugar e fazer lançamentos pelo aplicativo no celular.
Então vai do que voce precisa. Nem sempre o aplicativo mais completo será o melhor.
Olivia
https://oliviaai.app.link/uIsLyKsot3
Guiabolso e o App Credi GO são excelentes apps de controle financeiro.
Guiabolso
Papel e caneta!!
Vou testar! #obg
Tentei o Guia Bolso,mas nao rolou. Vou testar o Olivia
Você já tinha me sugerido isso em um post anterior, acho que vou colocar em prática viu
Vou tentar testar!
Sempre são os melhores
Uso o Minhas Economias gosto porque sincroniza o app com o site, podia ser mais flexível, mas o custo benefício e bom
Disciplina e controle para gastar com o que é de fato essencial. Moderação e mais disciplina quando vou gastar com o que é supérfluo.
Porém, ontem eu descobri a Olívia, depois de muito ver vários usuários falando bem dela, ainda estou aprendiendo a úsa-la, más já tô gostando muito.
Uso o Minhas Finanças, e gosto bastante.
Eu uso o app
Papel ,caneta e uma calculadora
Eu uso app minhas despesas recomendo muito fácil de mexer bem básico pro dia a dia
Moneywise é um app tão fácil de usar. Funciona como fluxo de caixa e para mim é mais que suficiente. Tem uma interface simples e rápida de registrar despesas e receitas. Uso há mais de 1 ano.
Eu tenho meu próprio controle financeiro numa planilha do Excel, organizada em etapas de ganhos e gastos, que super funciona para mim há anos e não abro mão.
Se você não tem amor aos seus dados privados e íntimos e não liga em se tornar um produto (quando o app é grátis, você é o produto), recomendo o Guia Bolso e Olivia. São os melhores e mais amigáveis de usar.
Agora, se quiser ter mais controle sobre você, use uma planilha. Se tiver vontade, dá até pra combinar um programa de BI pra tornar mais profissional.