Quais apps você utiliza para manter o controle financeiro?

Eu faço meu controle financeiro através de uma espécie de planilha à mão, mas adoraria indicações de vocês para testar alguns apps. #grato

5 curtidas

Utilizo o App Fortuno na versao paga, como gosto de efetuar os lancamentos manualmente para mim é excelente. Tem outros que fazemfazerm integracao automática. guia bolso por exemplo

3 curtidas

Guia de Bolso
OLIVIA
são aplicativos que ajudam na organização das finanças.

5 curtidas

Já usei vários apps como guia bolso, mobills, organizze, minhas economias, etc.
A maioria deles tem excelentes funções, gráficos, orçamentos. Já cheguei até a comprar a versão sem anúncios de um aplicativo uma vez.

Só que pra mim, tinham funções demais para o que eu precisava controlar. Precisava lançar muitas informações só para ter um controle dos cartões de crédito, contas fixas e variáveis.

Acabei montando uma planilha no google docs só com o que eu precisava e resolveu o meu problema. Pelo google docs eu consigo acessar pelo computador em qualquer lugar e fazer lançamentos pelo aplicativo no celular.

Então vai do que voce precisa. Nem sempre o aplicativo mais completo será o melhor.

12 curtidas

Olivia :green_heart:
https://oliviaai.app.link/uIsLyKsot3

Guiabolso e o App Credi GO são excelentes apps de controle financeiro.

3 curtidas

Guiabolso

2 curtidas

Papel e caneta!! :memo:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Vou testar! #obg

Tentei o Guia Bolso,mas nao rolou. Vou testar o Olivia

Você já tinha me sugerido isso em um post anterior, acho que vou colocar em prática viu

Vou tentar testar!

1 curtida

Sempre são os melhores

Uso o Minhas Economias gosto porque sincroniza o app com o site, podia ser mais flexível, mas o custo benefício e bom :wink:

3 curtidas

Disciplina e controle para gastar com o que é de fato essencial. Moderação e mais disciplina quando vou gastar com o que é supérfluo.
Porém, ontem eu descobri a Olívia, depois de muito ver vários usuários falando bem dela, ainda estou aprendiendo a úsa-la, más já tô gostando muito.

3 curtidas

Uso o Minhas Finanças, e gosto bastante.

2 curtidas

Eu uso o app
Papel ,caneta e uma calculadora :sweat_smile: :sweat_smile:

4 curtidas

Eu uso app minhas despesas recomendo muito fácil de mexer bem básico pro dia a dia

2 curtidas

Moneywise é um app tão fácil de usar. Funciona como fluxo de caixa e para mim é mais que suficiente. Tem uma interface simples e rápida de registrar despesas e receitas. Uso há mais de 1 ano.

2 curtidas

Eu tenho meu próprio controle financeiro numa planilha do Excel, organizada em etapas de ganhos e gastos, que super funciona para mim há anos e não abro mão.

3 curtidas

Se você não tem amor aos seus dados privados e íntimos e não liga em se tornar um produto (quando o app é grátis, você é o produto), recomendo o Guia Bolso e Olivia. São os melhores e mais amigáveis de usar.

Agora, se quiser ter mais controle sobre você, use uma planilha. Se tiver vontade, dá até pra combinar um programa de BI pra tornar mais profissional.

2 curtidas