Quais as aventuras financeiras de uma criança?

É uma luta de décadas para alterar isso na Educação Básica.

8 curtidas

Será que algum dia teremos? É uma questão que sempre penso e o ensino até passou por atualizações, achei que seria incluso.

8 curtidas

Chega dá um frio na espinha :laughing:

Seria maravilhoso ter em escolas públicas, conteúdo importantíssimo!

8 curtidas

Eu desafio você, o @Kleber_Vieira1 e quem mais quiser para tentar passar da fase e vencer as suas contas. Topam? Eu não consegui, a parcela N° 11 me derrotou :joy:

9 curtidas

Desafio aceito! Cuidado com o Boss SPC, viu!

8 curtidas

Onde tem esse jogo? Tou boiando aqui

7 curtidas

Infelizmente é fictício, quem dera tivesse um jogo pra tentar quitar as pendências e ainda ganhar alguns Nucoins, se você for bom em Mário talvez teria a chance de ganhar! :joy::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Esse o dano dele não é em vida e sim em pontos! :rofl:

7 curtidas

Pontos e créditos, cuidado!

7 curtidas

E qual criança não é consumista não é? hahaha
Os brinquedos simplesmente encatam elas. E o melhor é ver a felicidade delas.

Muito bacaba seu relato @ranielreis :clap:

7 curtidas

Né, o melhor presente que se tem é ver toda a felicidade ao receber um presente, você tem uma memória que queira compartilhar com a gente? Depois quando cresce a gente deixa de ganhar e passar a dar de presente e vira o ciclo eterno. :face_holding_back_tears:

Depois que crescemos o maior presente é a paz :rofl:

8 curtidas

E antes era pior que passava comercial de brinquedo… hj em dia é proibido

7 curtidas

Foi próximo a aquela época do Bom Dia e Companhia / Tv Globinho que começou a deixar de existir, né?? Lembro que vi um podcast da Silvia Abravanel falando que a temática de programa tinha tornado insustentável devido a mudanças regulatórias. :grimacing:

6 curtidas

Isso, a lei proibiu comercial para crianças… ai não tinha para quem anunciar e manter os programas infantis

6 curtidas

Não estou dando conta de ler as histórias :joy:
Mas assim que der, vou fazer meu tópico também

7 curtidas

Nesse ritmo tô vendo que realmente a TV Globinho teve o seu final de vez sem o menor vestígio de retorno, que pena viu… Porque era ótimo chegar da escola pra assistir os desenhos. :face_holding_back_tears:

Ficarei no aguardo pra ler a sua história! Daqui a pouco vai terminar de ler tudo para conseguir lançar a sua história. :purple_heart:

7 curtidas

Hj em dia é tudo no streaming

7 curtidas

Em compensação ganhamos a praticidade de ver tudo na hora e da forma que quiser, mas a nostalgia é eterna! :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Obrigado @ranielreis por nos proporcionar as histórias de suas aventuras financeiras de quando criança. :joy: :slightly_smiling_face: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Sem duvidas. kkk
Eu não conseguia assistir digimon, ai meu irmão que estudava de tarde gravava o episódio na fita VHS e eu assistia depois. kkkkk

6 curtidas

Cadê @FelipeMoraes uma hora dessa para falar que Vhs entrega a idade, peguei a DVD que subia na tela e amava isso! Nunca mais vi um DVD, o que tinha queimou. :smiling_face_with_tear:

download

8 curtidas