Quais as pessoas que vocês mais respondem aqui?

Bateu uma curiosidade e fui olhar algumas estatísticas que tinha em meu perfil, acabei achando que as pessoas que mais respondo aqui são vocês @Ohmoises, @FelipeMoraes, @Luiz_S, @Maxon, @anon74661599 e @r.aphael.

Parebéns kkkkkk vocês tem minha atenção.

Anota%C3%A7%C3%A3o%202019-04-17%20112948

9 curtidas

Opa! @anon86237421 que honra, o meu são esses:

imagem

O Senhor @Edsonjpl (Rei dos Bloqueios), O Senhor @Ohmoises (Bom Gosto Musical), O Senhor @anon74661599 (Me ensinou a não Floodar) , o Senhor @Alexandre.Fonseca (Rei dos GIFs), meu colega @Leandro_Felix (O primeiro que interagi aqui, no momento, desaparecido) e o Senhor @Maxon (Conhecimento em pessoa).

:purple_heart:

6 curtidas

Kkkkkkkkkkk tu também está na minha lista

image

@FelipeMoraes @Monica_Trindade @Tsukina @r.aphael @Ohmoises @anon86237421

3 curtidas

kkkkkkkk qual o gosto musical do @Ohmoises?

1 curtida

@anon86237421 gosta de um bom e velho Metal. :metal:

é uma honra aparecer nela então kkkkk daqui uns dias acho que subo de posição aí

2 curtidas

eita, aí sim tem um ótimo gosto kkkkk era o que eu vivia escutando, agora que entrei no mundo da música (sou músico), aí bate aquela vontade de tocar as músicas que ouvia antes

1 curtida

@anon86237421 a música une as pessoas!

1 curtida

com certeza, música é contagiante

1 curtida

1 curtida

@FelipeMoraes vc tbm está na minha lista man

Estamos por aqui, praticamente desde o começo interagindo @Ohmoises :slight_smile:

Sempre @FelipeMoraes

Olha vocês aqui… kkk
Só me decepcionei na reciprocidade do @FelipeMoraes :pensive: curti (oficial) ele 14x e ele não está nem no rank que me curtiu… deve ter sido pelos (Curtiu :purple_heart::roll_eyes: ) kkkk em seguida vem o @Maxon 5 enviados e 5 recebidos :+1::handshake:

2 curtidas

@anon86237421

1 curtida

Poxa @Alexandre.Fonseca você sabe que eu ando mais bloqueado do que meu limite de aumento no Nubank! Mas você sabe que mora no meu Rim :purple_heart:

1 curtida

la está eu segurando a ponta kkkkkkk e assim criamos amizades na nova comunidade Nubank

2 curtidas

Super concordo a amizade começa na interatividade

1 curtida

hahahaha é verdade ! :call_me_hand: :clap: :clap::wink:

1 curtida

Like kkkkk :+1: o mais importante é criar amigos aqui kkk

2 curtidas