Quais as vantagens da NuConta em detrimento de outras?

Qual o diferencial da NuConta? :slightly_smiling_face:

1 curtida
  1. Rendimentos
  2. Teds gratuitos
  3. Liberação de limite do crédito na mesma HR
  4. A opção de guardar dinheiro q não deixa vc gastar dinheiro sem resgatar antes
10 curtidas

Os principais:

  • Conta gratuita, sem taxas de manutenção
  • Transferências ilimitadas e gratuitas
  • Liquidez diária, com Rendimento de 100% do CDI
  • Pra quem costuma comprar/gastar muito, o Rewards é excelente
  • Pagando parcelas antecipadas tem desconto, sendo o desconto maior de acordo com o Nº de parcelas pagas

Tem muitas outras funções ótimas no App, vale a pena olhar e saber um pouco sobre todas.

Vou deixar matérias explicando mais detalhado sobre os pontos que falei e muito mais:

@l.ivia Ah e seja bem vinda :sparkles: se registrou a pouco tempo kk Espero que goste da comunidade, conheça e se divirta! :wink:

10 curtidas

Oi, @l.ivia!

  1. Os clientes.
2 curtidas

São várias como mencionado já pelos meninos aí!

1 curtida

Principalmente os aqui da comunidade!

3 curtidas

Tem muitas vantagens! A melhor: Zero Taxa Pra sempre!

1 curtida

Nenhum.
Já foi interessante, mas atualmente não está entre as melhores.
Há opções com benefícios equivalentes e melhor rendimento.

1 curtida

Esses pontos não têm relação com a Nuconta.

A conta do Nubank é um produto do Nubank. A empresa nasceu para fazer uma diferença no país, e possui propósitos claros. Tudo é muito autêntico! :relaxed:

1 curtida
  1. Zero taxa pra fazer minhas transações bancárias.
  2. Posso guardar dinheiro automáticamente, apenas definindo una data.
  3. Meu salário já cai na Nuconta rendendo mais que a poupança.
  4. Quando faço pagamento da fatura, usando o saúdo da Nuconta, meu limite é reestablecido instantáneamente.
1 curtida

Sim, mil vezes sim! :clap:

2 curtidas

Pra mim os TEDs ilimitados e gratuitos são um ótimo diferencial em relação à minha antiga conta do BB :wink:

Pesquise sobre as contas digitais atuais e tome a sua decisão. Eu gosto bastante da Conta do Nubank.

1 curtida

As vantagens são muito boas
Vc tem muita facilidade pra fazer depósitos e fazer cobranças por boleto
Eu uso o depósito via boleto para pessoas que presto serviços e faço vendas me pagarem dessa forma

Seja bem-vindo @Matrix

Espero que vc esteja usando sua conta PJ pra fazer isso, ser for na conta PF, vc corre um sério risco de ter sua conta bloqueada ou cancelada!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Primeiro eu não uso conta pj pois eu não possuo micro empresa apenas faço serviços comuns e vendo produtos eletrônico de terceiros mas se achar que minha conta deve ser fechada pois que faça

Ótimo pra vc!!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

dentre todas as vantagens, não podemos deixar mencionar o atendimento que é muito bom! Seja chat ou telefone.

3 curtidas