Qual o diferencial da NuConta?
- Rendimentos
- Teds gratuitos
- Liberação de limite do crédito na mesma HR
- A opção de guardar dinheiro q não deixa vc gastar dinheiro sem resgatar antes
Os principais:
- Conta gratuita, sem taxas de manutenção
- Transferências ilimitadas e gratuitas
- Liquidez diária, com Rendimento de 100% do CDI
- Pra quem costuma comprar/gastar muito, o Rewards é excelente
- Pagando parcelas antecipadas tem desconto, sendo o desconto maior de acordo com o Nº de parcelas pagas
Tem muitas outras funções ótimas no App, vale a pena olhar e saber um pouco sobre todas.
Vou deixar matérias explicando mais detalhado sobre os pontos que falei e muito mais:
@l.ivia Ah e seja bem vinda se registrou a pouco tempo kk Espero que goste da comunidade, conheça e se divirta!
Oi, @l.ivia!
- Os clientes.
São várias como mencionado já pelos meninos aí!
Principalmente os aqui da comunidade!
Tem muitas vantagens! A melhor: Zero Taxa Pra sempre!
Nenhum.
Já foi interessante, mas atualmente não está entre as melhores.
Há opções com benefícios equivalentes e melhor rendimento.
Esses pontos não têm relação com a Nuconta.
A conta do Nubank é um produto do Nubank. A empresa nasceu para fazer uma diferença no país, e possui propósitos claros. Tudo é muito autêntico!
- Zero taxa pra fazer minhas transações bancárias.
- Posso guardar dinheiro automáticamente, apenas definindo una data.
- Meu salário já cai na Nuconta rendendo mais que a poupança.
- Quando faço pagamento da fatura, usando o saúdo da Nuconta, meu limite é reestablecido instantáneamente.
Sim, mil vezes sim!
Pra mim os TEDs ilimitados e gratuitos são um ótimo diferencial em relação à minha antiga conta do BB
Pesquise sobre as contas digitais atuais e tome a sua decisão. Eu gosto bastante da Conta do Nubank.
As vantagens são muito boas
Vc tem muita facilidade pra fazer depósitos e fazer cobranças por boleto
Eu uso o depósito via boleto para pessoas que presto serviços e faço vendas me pagarem dessa forma
Seja bem-vindo @Matrix
Espero que vc esteja usando sua conta PJ pra fazer isso, ser for na conta PF, vc corre um sério risco de ter sua conta bloqueada ou cancelada!
Primeiro eu não uso conta pj pois eu não possuo micro empresa apenas faço serviços comuns e vendo produtos eletrônico de terceiros mas se achar que minha conta deve ser fechada pois que faça
Ótimo pra vc!!
dentre todas as vantagens, não podemos deixar mencionar o atendimento que é muito bom! Seja chat ou telefone.