Quais as vantagens da NuConta em detrimento de outras?

Qual o diferencial da NuConta? :slightly_smiling_face:

1 Curtida
  1. Rendimentos
  2. Teds gratuitos
  3. Liberação de limite do crédito na mesma HR
  4. A opção de guardar dinheiro q não deixa vc gastar dinheiro sem resgatar antes
10 Curtidas

Os principais:

• Conta gratuita, sem taxas de manuten√ß√£o
  • Transfer√™ncias ilimitadas e gratuitas
  • Liquidez di√°ria, com Rendimento de 100% do CDI
  • Pra quem costuma comprar/gastar muito, o Rewards √© excelente
  • Pagando parcelas antecipadas tem desconto, sendo o desconto maior de acordo com o N¬ļ de parcelas pagas

Tem muitas outras fun√ß√Ķes √≥timas no App, vale a pena olhar e saber um pouco sobre todas.

Vou deixar matérias explicando mais detalhado sobre os pontos que falei e muito mais:

@l.ivia Ah e seja bem vinda :sparkles: se registrou a pouco tempo kk Espero que goste da comunidade, conheça e se divirta! :wink:

10 Curtidas

Oi, @l.ivia!

1. Os clientes.
2 Curtidas

São várias como mencionado já pelos meninos aí!

1 Curtida

Principalmente os aqui da comunidade!

3 Curtidas

Tem muitas vantagens! A melhor: Zero Taxa Pra sempre!

1 Curtida

Nenhum.
J√° foi interessante, mas atualmente n√£o est√° entre as melhores.
H√° op√ß√Ķes com benef√≠cios equivalentes e melhor rendimento.

1 Curtida

Esses pontos não têm relação com a Nuconta.

A conta do Nubank é um produto do Nubank. A empresa nasceu para fazer uma diferença no país, e possui propósitos claros. Tudo é muito autêntico! :relaxed:

1 Curtida
  1. Zero taxa pra fazer minhas transa√ß√Ķes banc√°rias.
  2. Posso guardar dinheiro autom√°ticamente, apenas definindo una data.
  3. Meu salário já cai na Nuconta rendendo mais que a poupança.
  4. Quando fa√ßo pagamento da fatura, usando o sa√ļdo da Nuconta, meu limite √© reestablecido instant√°neamente.
1 Curtida

Sim, mil vezes sim! :clap:

2 Curtidas

Pra mim os TEDs ilimitados e gratuitos são um ótimo diferencial em relação à minha antiga conta do BB :wink:

Pesquise sobre as contas digitais atuais e tome a sua decis√£o. Eu gosto bastante da Conta do Nubank.

1 Curtida

As vantagens s√£o muito boas
Vc tem muita facilidade pra fazer depósitos e fazer cobranças por boleto
Eu uso o depósito via boleto para pessoas que presto serviços e faço vendas me pagarem dessa forma

Seja bem-vindo @Matrix

Espero que vc esteja usando sua conta PJ pra fazer isso, ser for na conta PF, vc corre um sério risco de ter sua conta bloqueada ou cancelada!

:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Primeiro eu n√£o uso conta pj pois eu n√£o possuo micro empresa apenas fa√ßo servi√ßos comuns e vendo produtos eletr√īnico de terceiros mas se achar que minha conta deve ser fechada pois que fa√ßa

√ďtimo pra vc!!

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

dentre todas as vantagens, não podemos deixar mencionar o atendimento que é muito bom! Seja chat ou telefone.

3 Curtidas