Quais canais do Youtube recomendam para estudo de uma melhor vida financeira?

Gostaria de me informar a respeito do tema em alguns canais no Youtube sobre esse tema de uma melhor “vida financeira”, poderiam compartilhar algumas indicações sobre?

10 curtidas

Já possui um tópico a respeito.

2 curtidas

Manda o topico ae fazendo favor?
Já excluo então

1 curtida

Não me leve a mal não, mais é só procurar antes que vc encontra. Caso não encontre será uma prazer te enviar.

3 curtidas

Poise, coloquei palavra chave e n achei algo do tipo, caçar de novo então

1 curtida

Canal do YouTube com mais 'interatividade' o mais parecido que achei foi esse, mas ta com um conceito diferente diria

1 curtida

Enquanto não encontram o outro tópico com a mesma temática, recomendo dar uma olhada no canal “Me Poupe”.

É ótimo e a responsável explica as coisas de uma maneira bem didatica!

6 curtidas
1 curtida

Ta mais abrangente man, estou sendo mais especificos em somente “canais do youtube”, entende?

1 curtida

Tem vários outros que estão embutidos dentro do tópico. Entendo que esse filtro de busca precisa ser melhorado, acho que ele só pega os títulos

1 curtida

Ah tranquilo, deixa pra lá então. Segue o jogo :+1:

1 curtida

Exatamente, mas a coisa da especifidade da pergunta contribui para o topico ao meu ver, sou novo em foruns, mas meu ver por enquanto é esse

Acho que é um consenso de que o me poupe é um dos melhores, por que ela te mostra o caminho para poupar com o que tem. Com pequenos passos, uma educação financeira mesmo. Vejo muitos outros canais com caras querendo te vender uma ideia de enriquecimento completamente fora da realidade e inclusive explorando outras pessoas. Até passou a pouco tempo no fantástico um desses, brasileiro que foi preso nos EUA.

3 curtidas

Então @Edsonjpl, dá uma olhada nesses tópicos:

https://comunidade.nubank.com.br/t/por-onde-comecar-a-estudar-investimentos/596

https://comunidade.nubank.com.br/t/como-controlar-o-impulso-de-compra/10937/9

2 curtidas

Gosto bastante do Me poupe! Foi um dos primeiros que comecei a ver e que me ajudou muito a organizar minha vida financeira, acompanho o canal O Primo rico que também é muito bacana.

2 curtidas

Canal me poupe, a nathalia explica direitinho e da dicas incríveis!

4 curtidas

(curti) :purple_heart:
Top mesmo, devo concordar

Agregam sim a esse tópico, obrigado @gpaulinno

1 curtida

Geral ta indicando esse canal, poderiam recomendar outros tbm fazendo favor? Para agregar ao tópico digo

Pra começar, hehehe

16 curtidas