Gostaria de me informar a respeito do tema em alguns canais no Youtube sobre esse tema de uma melhor “vida financeira”, poderiam compartilhar algumas indicações sobre?
Já possui um tópico a respeito.
Manda o topico ae fazendo favor?
Já excluo então
Não me leve a mal não, mais é só procurar antes que vc encontra. Caso não encontre será uma prazer te enviar.
Poise, coloquei palavra chave e n achei algo do tipo, caçar de novo então
Canal do YouTube com mais 'interatividade' o mais parecido que achei foi esse, mas ta com um conceito diferente diria
Enquanto não encontram o outro tópico com a mesma temática, recomendo dar uma olhada no canal “Me Poupe”.
É ótimo e a responsável explica as coisas de uma maneira bem didatica!
Ta mais abrangente man, estou sendo mais especificos em somente “canais do youtube”, entende?
Tem vários outros que estão embutidos dentro do tópico. Entendo que esse filtro de busca precisa ser melhorado, acho que ele só pega os títulos
Ah tranquilo, deixa pra lá então. Segue o jogo
Exatamente, mas a coisa da especifidade da pergunta contribui para o topico ao meu ver, sou novo em foruns, mas meu ver por enquanto é esse
Acho que é um consenso de que o me poupe é um dos melhores, por que ela te mostra o caminho para poupar com o que tem. Com pequenos passos, uma educação financeira mesmo. Vejo muitos outros canais com caras querendo te vender uma ideia de enriquecimento completamente fora da realidade e inclusive explorando outras pessoas. Até passou a pouco tempo no fantástico um desses, brasileiro que foi preso nos EUA.
Então @Edsonjpl, dá uma olhada nesses tópicos:
https://comunidade.nubank.com.br/t/por-onde-comecar-a-estudar-investimentos/596
https://comunidade.nubank.com.br/t/como-controlar-o-impulso-de-compra/10937/9
Gosto bastante do Me poupe! Foi um dos primeiros que comecei a ver e que me ajudou muito a organizar minha vida financeira, acompanho o canal O Primo rico que também é muito bacana.
Canal me poupe, a nathalia explica direitinho e da dicas incríveis!
(curti)
Top mesmo, devo concordar
Agregam sim a esse tópico, obrigado @gpaulinno
Geral ta indicando esse canal, poderiam recomendar outros tbm fazendo favor? Para agregar ao tópico digo