Quais canais do Youtube recomendam para estudo de uma melhor vida financeira?

Ta mais abrangente man, estou sendo mais especificos em somente “canais do youtube”, entende?

1 Like

Tem vários outros que estão embutidos dentro do tópico. Entendo que esse filtro de busca precisa ser melhorado, acho que ele só pega os títulos

1 Like

Ah tranquilo, deixa pra lá então. Segue o jogo :+1:

1 Like

Exatamente, mas a coisa da especifidade da pergunta contribui para o topico ao meu ver, sou novo em foruns, mas meu ver por enquanto é esse

Acho que é um consenso de que o me poupe é um dos melhores, por que ela te mostra o caminho para poupar com o que tem. Com pequenos passos, uma educação financeira mesmo. Vejo muitos outros canais com caras querendo te vender uma ideia de enriquecimento completamente fora da realidade e inclusive explorando outras pessoas. Até passou a pouco tempo no fantástico um desses, brasileiro que foi preso nos EUA.

3 Likes

Então @Edsonjpl, dá uma olhada nesses tópicos:

https://comunidade.nubank.com.br/t/por-onde-comecar-a-estudar-investimentos/596

https://comunidade.nubank.com.br/t/como-controlar-o-impulso-de-compra/10937/9

2 Likes

Gosto bastante do Me poupe! Foi um dos primeiros que comecei a ver e que me ajudou muito a organizar minha vida financeira, acompanho o canal O Primo rico que também é muito bacana.

2 Likes

Canal me poupe, a nathalia explica direitinho e da dicas incríveis!

4 Likes

(curti) :purple_heart:
Top mesmo, devo concordar

Agregam sim a esse tópico, obrigado @gpaulinno

1 Like

Geral ta indicando esse canal, poderiam recomendar outros tbm fazendo favor? Para agregar ao tópico digo

Pra começar, hehehe

16 Likes

Gosto bastante do Alex Coimbra

3 Likes

Daí sim kkkk, botei fé

@Edsonjpl Se gostar de podcast, tem também.

Xadrez Verbal, que é sobre Politica Internacional, e útil pra quem investe em ações pelo mundo.

GVCast, do Flávio Augusto do Geração de Valor e Wise Up.

2 Likes

Muito obrigado @Carlos_Aquino
Acrescenta sim no conteúdo do tópico essas informações

1 Like

Eu acompanho o Me Poupe (dicas na prática), vejo o Primo Rico tbm e o canal do Mestre das finanças, Gustavo Cerbasi (ótimas dicas).

1 Like

Me Poupe e EconoMirna

5 Likes

Economirna acho q é um ícone kkk na moral

2 Likes

Eu vejo a economirna tbm…esqueci dela kkk

1 Like