Quais critérios para ter um cartão e conta nubank?

Vou tentar novamente criar a conta nubank essa semana, pois tentei três vezes e não deu certo, mas queria saber quais critérios seguir para ser aprovado em conta e cartão com um bom limite, por exemplo, no quesito valor da renda, que no caso é o valor do novo salário mínimo, tenho que colocar esse valor?e no quesito score,a nubank consulta duas plataformas, Serasa e boa vista, tenho um score excelente no boa vista, e um bom na Serasa, isso vai interferir?

3 curtidas

Você tem que colocar o valor que você recebe , a sua renda
colocar qualquer valor ali diferente da sua realidade é querer começar mentindo…

Da uma lida aqui

Se você conseguir criar sua conta, mas o cartão vim com um limite inicial baixo, não fique desanimado.
O Nubank está liberando aos poucos ferramentas para ajudar aumentar o limite.
uma delas é a “Consturir limite” você pode ler mais sobre ela no link abaixo:

16 curtidas

Qual foi a devolutiva que o Nubank te deu nessas três recusas?
Não raro, a análise automática do Nubank recusa a concessão de seus produtos para algumas pessoas.

E você já havia criado um tópico sobre tentativa de abertura de conta:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

10 curtidas

Liguei para a nubank, e a atendente disse que posso tentar amanhã sem problemas, mas tenho uma dúvida, a nubank confia mais em qual plataforma, Serasa ou Boa Vista?ou nos dois independente da pontuação eu já consigo ser aprovado?

1 curtida

Pai Google ajuda:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Depende da sua Análise de crédito que é automatizada e a forma como ela é feita, é um segredo guardado a 7 chaves.

Poderias dizer?
:point_down::point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

Sim, eles responderam de uma forma automática, dizendo que não fui aprovado para ter os produtos nubank, é mais ou menos isso, pois perdi o email que eles enviaram

É que era por um motivo confidencial, só que não disseram o porque, pois recebi um e-mail dizendo que conta e o cartão haviam sido aprovados

1 curtida