Sou novo por aqui
Dá para adicionar amigos, seguir??
Sou novo por aqui
Dá para adicionar amigos, seguir??
Por enquanto não, e nem sei se será possível no futuro rsrs.
Kkkk do resta esperar ne💜
Conheça os novos posts de mensagens e interagem com os outros membros. Para conseguir conquistas.
Ainda não há possibilidade de adicionar/seguir um usuário.
Para um usuário novo eu recomendaria:
Procure os Posts de dicas para início na Comunidade. Tem muito conteúdo já aqui. Muito mesmo.
Procure
•criar postagens
•ler comentários
•escrever resposta
•ajudar com dicas e ideias
(Curti)
Sorry, estou bloqueado haha’
Ñ SAIA CRIANDO TÓPICO para QUALQUER dúvida q tiver, antes de mais nada. Digite “@Nubuddy começar um novo usuário.” (sem as aspas claro)
E apos concluir toda a sua interação com o robozinho do @Nubank.
Faça o modo avançado, digitando aqui mesmo nos comentários (clicando ali em responder)
“@Nubuddy começar usuário avançado.”
Chegará uma notificação de mensagem lá em cima pra vc, basta clicar e responder oq ele pergunta, e interagir com ele q irá entender as coisas básicas aq.
Saiba q curtidas são limitadas, e até mesmo suas respostas são limitadas tb… Então use-as bem.
Apos terminar o tutorial de “certificado” e “licenciado”, se tiver alguma dúvida pesquise clicando naquela LUPA lá em cima, se ñ encontrar oq procura, aí sim faça 1 TÓPICO com sua dúvida e aguarde q aparecerá alguém para lhe ajudar.
Ps: Tente criar tópicos nas áreas corretas
(curtir)
Porque estou bloqueado.
Quem NUNCA? KKKK
Seja bem vindo a nossa comunidade. Espero que possamos interagir muito e contribuir bastante com melhorias para o Nubank.
Não estou conseguindo o tutorial de novo usuário…
Você deve acessar mensagem de saudação enviada pelo Nubuddy e seguir os indicados por ele.
Caso tenha dificuldade para encontrar a mensagem clique no link abaixo:
https://comunidade.nubank.com.br/u/neivaadeambrosio/messages