Eu só queria comprar meus produtinhos caros kkkkk
Também queria saber, quero comprar um pc gamer novinho, mas com meu atual limite não rola
Usando o cartão para basicamente tudo… Hoje meu limite é muito legal, ele vai aumentando gradativamente. Tenho 2 anos com o cartão
pagando a fatura adiantada, antecipando parcelas, não atrasando o pagamento, usando para tudo e de vez em quando pedindo aumento de limite pra ver se aumentam. Uma hora eles aumentam
Eu relaxei. Não solicitei mais aumento.
Sempre paguei minha contas em dia e fui usando sempre perto do limite.
Periodicamente, meu limite vem aumentando.
Continuo pagando minhas faturas em dia, mas já não uso mais perto do limite, pois só gasto realmente o que preciso.
te vendo o meu kkkkkk core i5
Fiz algumas compras com o valor alto, atingindo o limite que eu tinha ou chegando bem perto dele, quando vi recebi um e-mail informando que meu limite tinha aumentado. Nem precisei pedir aumento
Queria responder, mas não tenho ideia, nunca aumentaram meu limite
Tentei fazer tudo isso que falaram, mas ainda nada
Não tem mistério. Bastar ser um bom pagador e usar boa parte do limite. Eu a tempos estava usando bem abaixo do meu limite. Tive uns gastos imprevistos e coloquei tudo no Nubank, como sempre faço. Meu limite foi aumentado automaticamente. Eles já fizeram um vídeo dizendo que essa análise de perfil de crédito é feita por algoritmos, então é algo automatizado. Segue essas dicas que dá certo.
Hajaha, obrigada, mas eu mesma vou montar o meu hahahahaha
eu estourei limite e tudo e eles não aumentam o meu, e aí de quem é o problema? kkkkkk cheguei até a usar um limite a mais também
Pago faturas adiantadas, antecipo parcelas, e nunca deixo vender.
@FelipeMoraes queria que isso funcionasse comigo, o banco me odeia só pode
Eu nem cartão nubank tenho ainda …estou usando nuconta e estou aqui pra ver se a nuconta me nota e me dê pelo menos um cartão de 100 reais de limite kkkk…sei que é pouco mas pagando direitinho eles aumentam
Esses são algumas coisas que nós podemos fazer @anon86237421 mas deve ter N coisas que eles usam como base que nem sonhamos.
me mandaram estourar limite e eu fu la e estourei kkkkk aí desisti de aumentar limite com eles
rsrsrsrsrs! @anon86237421 essa é uma das ideias que o pessoal dá aqui, mas não é muito convidativa não !
Eu acho que usando o quase a totalidade do limite, pq assim mostra pra eles que esse valor não é suficiente pra você. Também ajuda pagar sempre adiantado
foi o que eles mesmo me falaram, usar quase todo o limite ou o limite total e pagar sempre em dias, nunca deu certo kkkkkkk
@anon86237421 tentou pedir aumento para algo específico já? A ideia do limite total realmente é válida, mas tem que ver se tem dinheiro pra pagar ele total kkkkk