sempre paguei tudo, ja tentei pra algo específico também, enfim usei outro para essa compra
@anon86237421 é como se foi falado, são N análises de crédito que nem sonhamos. Continue fazendo a parte que você consegue, uma hora vem.
na verdade eu desisti kkkkkk não vale a pena, uso outro que me atende e que me deu limite quando precisei, meu lmite la é umas 5x mais que no Nubank
Eu comecei agora e eles me deram um limite muito bom, não tenho o que reclamar.
Usar sempre o cartão e ir solicitando almentos d elimite gradativamente, sugiro solicitar almentar entre 15% e 20% por vez de preferencia com a fatura paga pu o app vai sugerir q vc pague afatura para ter mais credito.
Estou com o Nubank desde Agosto de 2015, nunca aumentaram meu limite automaticamente, sempre tive que realizar a solicitação manual.
Tanto que por isso meu limite é bem alto mesmo.
Gente, comecei com meu limite baixíssimo e sempre que eu pagava com antecedência as faturas eles aumentavam meu limite. SEMPRE. Não chegava perto do limite do cartão, nunca solicitei o aumento, era eu pagar antecipadamente que na virada do mês eles aumentavam meu limite!
Recomendo
Resumidamente, não tem mistério misterioso, é pagar em dia, se possível adiantar algumas parcelas e ponderar o uso do limite.
Eu trabalhei com um banco que, pra aumentar o limite, só precisava entrar no app e solicitar, sem neurose. Toda a semana tinha um novo valor aprovado. Porém não acho muito sadio essa pratica. Enfim, eras isso.
Beijos de luz.