Quais foram as formas que vocĂȘs encontraram para aumento de limite? đŸ€”

sempre paguei tudo, ja tentei pra algo específico também, enfim usei outro para essa compra

1 curtida

@anon86237421 Ă© como se foi falado, sĂŁo N anĂĄlises de crĂ©dito que nem sonhamos. Continue fazendo a parte que vocĂȘ consegue, uma hora vem. :wink:

1 curtida

na verdade eu desisti kkkkkk nĂŁo vale a pena, uso outro que me atende e que me deu limite quando precisei, meu lmite la Ă© umas 5x mais que no Nubank

1 curtida

Eu comecei agora e eles me deram um limite muito bom, nĂŁo tenho o que reclamar.

1 curtida

Usar sempre o cartĂŁo e ir solicitando almentos d elimite gradativamente, sugiro solicitar almentar entre 15% e 20% por vez de preferencia com a fatura paga pu o app vai sugerir q vc pague afatura para ter mais credito.

1 curtida

Estou com o Nubank desde Agosto de 2015, nunca aumentaram meu limite automaticamente, sempre tive que realizar a solicitação manual.
Tanto que por isso meu limite Ă© bem alto mesmo.

1 curtida

Gente, comecei com meu limite baixĂ­ssimo e sempre que eu pagava com antecedĂȘncia as faturas eles aumentavam meu limite. SEMPRE. NĂŁo chegava perto do limite do cartĂŁo, nunca solicitei o aumento, era eu pagar antecipadamente que na virada do mĂȘs eles aumentavam meu limite!

Recomendo :purple_heart:

1 curtida

Resumidamente, não tem mistério misterioso, é pagar em dia, se possível adiantar algumas parcelas e ponderar o uso do limite.
Eu trabalhei com um banco que, pra aumentar o limite, só precisava entrar no app e solicitar, sem neurose. Toda a semana tinha um novo valor aprovado. Porém não acho muito sadio essa pratica. Enfim, eras isso.

Beijos de luz.