O ano novo já passou, mas a pergunta que fica, é: você conseguiu organizar aqueles objetivos que você determinou lá na virada do ano?
Anotar no caderno ou agenda, fazer listas ou simplesmente gravar na mente são formas de registrar desejos para o futuro. Os psicólogos dizem que é importante ‘ter clareza sobre objetivos’.
No entanto, alcançar essas metas pode exigir organização e, por isso, é necessário definir as etapas, o que é necessário para cada uma e quando elas serão concluídas.
As metas definidas ajudam uma pessoa a saber onde quer chegar em todos os aspectos da vida. “Se você não sabe aonde quer ir, qualquer caminho serve. Existem pessoas que costumam seguir a máxima ‘deixo a vida me levar’, mas o fato é que o mínimo de planejamento ajuda a nos sentirmos mais motivados e orientados sobre o que fazer para alcançarmos nossos objetivos”.
Comprar uma casa, trocar de carro, viajar para fora do país, começar uma nova graduação ou até mesmo retomar a “vida fitness” podem ser alguns dos objetivos que surgem com a chegada de um novo ano. Realizar com a família, com os amigos, consigo mesmo, na vida. Independente de qual seja o motivo, o Nu pode estar presente em todas as situações do dia a dia. E queremos saber de vocês, quais dos nossos produtos têm ajudado vocês nessa jornada?
Empréstimo Pessoal
Caixinhas
Boleto & Pix no crédito
Seguro (vida e celular)
NuShopping
Cartões
Conta (Assistente de Pagamentos)
Conta PJ
0votantes
E claro, não deixem de compartilhar com a gente nos comentários sobre como estão essas metas que vocês traçaram quando 2023 bateu à porta
“Comece pelo básico, a gente não muda ou cria um hábito da noite para o dia, de um ano para o outro. É uma construção, às vezes, uma construção de uma vida inteira”
Metas de ano novo são as melhores né pessoal haha as vezes é só difícil ter aquela disciplina kkkk mas vamos que vamos, sem metas não tem histórias haha
Caixinhas tambem! Comecei em Dezembro 2022 em uma das caixinhas com o foco de trocar meu celular e o da minha esposa. O da minha esposa já foi ( comprei mes passado o dela), o meu será o próximo!
Mas o que sempre me ajudou com minhas metas foi o cartão de credito,
atrelado ao bom uso do cartão e uma boa gestão das contas e gastos, consigo um otimo beneficio de credito.
Acho que dava pra colocar a Comunidade ai nessa lista também, acredito que o conhecimento que adquiri por aqui é algo tão imensurável que eu colocaria no topo de uma lista dos produtos do Nubank que mais me ajudaram a atingir minhas metas.
Simplesmente brilhante! É uma fonte inesgotável de conteúdo e de conhecimento, todos os dias aprende algo novo sobre os produtos que tinha interesse em testar e achou a review de alguém que já tá usando. Para mim, 90% do que aprendi sobre o Nu foi convivendo com os clientes e Nubankers na comunidade (e consegue ir além com assuntos do cotidiano e amizades).
Acho que o cartão de crédito e as caixinhas estão me ajudando até o momento nesse ano!
Uma caixinha minha tem nome “Show da Beyoncé” só esperando ela anunciar show no Brasil haha
Já falei em alguns locais que as CAIXINHAS foi um acréscimo genial, e a facilidade de controlar os planos por ela é realmente incrível, tenho uma caixinha para muitas coisas, a partir de compra de um novo celular no fim do ano (que comecei ano passado) a da compra de uma casa num futuro bem longínquo (por estar se mostrando inalcançável ou com realização a daqui uns 40 anos ou mais ).
O que importa é a graça do objetivo se transformando em ação e o caixainhas tem proporcionado essa sensação de sair do sonho para criar atitudes para o objetivo.
O NuInvest também merece seus créditos por dar outras opções de investimentos gerais.