Quais metas você já atingiu em 2023?

Olá, @NuCommunity!! :wave:
Tudo bem com vocês?

O ano novo já passou, mas a pergunta que fica, é: você conseguiu organizar aqueles objetivos que você determinou lá na virada do ano?

Anotar no caderno ou agenda, fazer listas ou simplesmente gravar na mente são formas de registrar desejos para o futuro. Os psicólogos dizem que é importante ‘ter clareza sobre objetivos’.

No entanto, alcançar essas metas pode exigir organização e, por isso, é necessário definir as etapas, o que é necessário para cada uma e quando elas serão concluídas.

As metas definidas ajudam uma pessoa a saber onde quer chegar em todos os aspectos da vida. “Se você não sabe aonde quer ir, qualquer caminho serve. Existem pessoas que costumam seguir a máxima ‘deixo a vida me levar’, mas o fato é que o mínimo de planejamento ajuda a nos sentirmos mais motivados e orientados sobre o que fazer para alcançarmos nossos objetivos”.

Captura de tela de 2023-06-01 08-43-49

Comprar uma casa, trocar de carro, viajar para fora do país, começar uma nova graduação ou até mesmo retomar a “vida fitness” podem ser alguns dos objetivos que surgem com a chegada de um novo ano. Realizar com a família, com os amigos, consigo mesmo, na vida. Independente de qual seja o motivo, o Nu pode estar presente em todas as situações do dia a dia. E queremos saber de vocês, quais dos nossos produtos têm ajudado vocês nessa jornada?

  • Empréstimo Pessoal
  • Caixinhas
  • Boleto & Pix no crédito
  • Seguro (vida e celular)
  • NuShopping
  • Cartões
  • Conta (Assistente de Pagamentos)
  • Conta PJ

0 votantes

E claro, não deixem de compartilhar com a gente nos comentários sobre como estão essas metas que vocês traçaram quando 2023 bateu à porta :wink:

“Comece pelo básico, a gente não muda ou cria um hábito da noite para o dia, de um ano para o outro. É uma construção, às vezes, uma construção de uma vida inteira”

62 curtidas

As caixinhas foi uma das melhores coisas que já me aconteceram!

29 curtidas

As caixinhas com certeza! :purple_heart:

22 curtidas

Metas de ano novo são as melhores né pessoal haha as vezes é só difícil ter aquela disciplina kkkk mas vamos que vamos, sem metas não tem histórias haha :laughing:

16 curtidas

Simm são incríveis mesmo uhlll

13 curtidas

Com certeza as caixinhas e a função de lembrete do Assistente de pagamentos que é o combo da organização. :purple_heart:

19 curtidas

Olá, @Camila_Silva15! Tudo ótimo e com você? :slightly_smiling_face:

Esse ano consegui realizar a meta (na verdade sonho) de conquistar a minha casa própria! :purple_heart:

E sem dúvidas, a funcionalidade que mais tem me auxiliado a poupar dinheiro com segurança e objetivos definidos tem sido as Caixinhas! :pray:t3:

20 curtidas

Caixinhas tambem! Comecei em Dezembro 2022 em uma das caixinhas com o foco de trocar meu celular e o da minha esposa. O da minha esposa já foi ( comprei mes passado o dela), o meu será o próximo!

15 curtidas

Tenho usado as caixinhas , pouco mas to usando.

Mas o que sempre me ajudou com minhas metas foi o cartão de credito,
atrelado ao bom uso do cartão e uma boa gestão das contas e gastos, consigo um otimo beneficio de credito.

Na espera por um “financiamento nu”

12 curtidas

Acho que dava pra colocar a Comunidade ai nessa lista também, acredito que o conhecimento que adquiri por aqui é algo tão imensurável que eu colocaria no topo de uma lista dos produtos do Nubank que mais me ajudaram a atingir minhas metas.

19 curtidas

Simplesmente brilhante! É uma fonte inesgotável de conteúdo e de conhecimento, todos os dias aprende algo novo sobre os produtos que tinha interesse em testar e achou a review de alguém que já tá usando. Para mim, 90% do que aprendi sobre o Nu foi convivendo com os clientes e Nubankers na comunidade (e consegue ir além com assuntos do cotidiano e amizades).

16 curtidas

Camila, para mim com certeza absoluta são os produtos de investimento. Seja por meio das Caixinhas ou os Fundos da NuAsset.

17 curtidas

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! :smiley:

14 curtidas

Nossa certeza que sim

11 curtidas

Acho que o cartão de crédito e as caixinhas estão me ajudando até o momento nesse ano!
Uma caixinha minha tem nome “Show da Beyoncé” só esperando ela anunciar show no Brasil haha

9 curtidas

PERFECTUM :white_check_mark::white_check_mark: @RogerioM ! :clap::clap::clap::clap:
Me ajudou a alcançar a meta de ficar são!

Um Mente sã num corpo são
(e num bolso são!) :crazy_face::crazy_face:

A parte financeira?
Vai bem , obrigado!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Fiz uma caixinha pra documentação da moto e fui juntando e deu pagar certinho sem ficar se preocupando como pagar a documentação em cima da hora.

10 curtidas

Olá tudo bem? Meta para 2023 um carro zero e estou economizando correndo atrás o nubank tem ajudado muito com ele aprendi muito sobre finanças.

7 curtidas

Olá tudo bem ? As caixinhas são muito legal ajuda a focar em uma vida financeira saudável . Parabéns

6 curtidas

As caixinhas, sem duvidas!
Eu pedi muito isso no passado pq sabia que ia usar.

7 curtidas