Quais metas você já atingiu em 2023?

O cartão, comprando várias experiências :fire:

Diria que a caixinha também, passei a utilizá-la para guarda dinheiro para determinadas situações, e melhor estar no automático.

Excelente colocação, realmente faltou a comunidade​:clap:t5::clap:t5::clap:t5:

10 curtidas

Já falei em alguns locais que as CAIXINHAS foi um acréscimo genial, e a facilidade de controlar os planos por ela é realmente incrível, tenho uma caixinha para muitas coisas, a partir de compra de um novo celular no fim do ano (que comecei ano passado) a da compra de uma casa num futuro bem longínquo (por estar se mostrando inalcançável ou com realização a daqui uns 40 anos ou mais :cry:).

O que importa é a graça do objetivo se transformando em ação e o caixainhas tem proporcionado essa sensação de sair do sonho para criar atitudes para o objetivo.

O NuInvest também merece seus créditos por dar outras opções de investimentos gerais.

6 curtidas

Os produtos de investimentos sem dúvida alguma. Ajudou bastante mesmo.

7 curtidas

O cartão me ajudou muito mesmo, mas a caixinhas não ficaram de fora, contribuiu bastante no incentivo a organização das nossas finanças.

7 curtidas

Nossaaaa @ThiagoMoura que sensacional emmmm, parabéns mesmoo esse é o sonho que todos nós sempre queremos realizar né? E ver pessoas que conquistam nos motiva mais ainda a persistir uhllll :clap: :purple_heart:

8 curtidas

Boaaa ótimo feedback @RogerioM muito obrigada, vamos encaminhar =)

7 curtidas

Metas não tenho nada como poço ter metas com problema de falta de audição severa não consigo me comunicar conversar participar de reuniões familiares e aínda com muitas dívidas de empréstimo consignado meus benefícios estão cada vez menor metas é para quem tem dinheiro sem dinheiro não tem metas a realizar é difícil assim eu podesse fazer uma viagem outras fazer outras coisas e nem planos poço fazer então minha vida não tem metas.

2 curtidas

Libera o financiamento imobiliariao ai com juros baixo pra eu comprar meu ap ?
:purple_heart:

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl: Vai que logo aparece ne?!

7 curtidas

As caixinhas faz todo o sentido estar em primeiro, era uma demanda reprimida, como só pode votar em um, votei nos cartões, mas no geral as funcionalidades que o Nubank vem lançando no último ano são ótimos.

4 curtidas

bom esse ano foi o ano que iniciei nos investimentos na Nu invest, muito feliz por esta dando certo entrei em um momento bom, estudando e criando planos para o futuro e continuar investindo, as caixinhas caíram que nem uma luva pois posso separar meus dividendos em uma caixinha exclusiva só para esse fim para reinvestir , outra para limite de credito e outra para contas, fiquei pouco triste por não ter comprado a tempo ações da nubank quando estava em baixa pois acredito muito no potencial da nu Bank :purple_heart:

5 curtidas

A verdade é que todo mundo possui pontos fracos e é preciso entender quais são eles para garantir que eles não atrapalharão a conquista de futuras metas.

3 curtidas

Caixinha com certeza deu uma organizada

4 curtidas

Me tornar um ‘INVESTIDOR’ EM MEU FUTURO E DE MINHA FAMÍLIA.

3 curtidas

Importante e estudar criar uma estratégia e começar!
iniciei a 3 meses!

3 curtidas

Investir em renda fixa. Comecei e estou amando.:heart_eyes:

6 curtidas

Organização financeira é fundamental para conquistar qualquer coisa , projetos somente são sustentados com planejamento , organização e aprendemos muito aqui com dicas e informações da galera nubank.:purple_heart::moneybag:

4 curtidas

Parabéns pela conquista

4 curtidas

Eu queria votar em mais de uma opção kkk

5 curtidas