Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom gostaria de tirar umas dúvidas, vejo muita gente aqui falando que a conta foi bloqueada, mas geralmente nunca leio sobre o motivo gostaria de saber quais os motivos que fazem a Nu da Block na conta desde já agradeço.
Olá, segundo o Contrato:
- Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;
Fonte: Contrato da Conta do Nubank
Outras informações: https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093?u=felipemoraes
Você não lê sobre isso porque ninguém sabe. E o nubank não informa nem mesmo ao cliente bloqueado.
Ninguém sabe o que significa “fora do seu padrão de uso”…
Tenho conta a três anos nunca informei nada movimentei valores altos e jamais disseram nada só que a dezessete dias bloquearam minha conta e estou a ver navios até hoje com meu dinheiro bloqueado resumindo o critério deles e a sua sorte se der sorte não e bloqueado se der azar aí reze pra pegar seu dinheiro de volta dezessete dias e nada dizem que a média e um mês e ainda encerram sua conta se ligue
Esse e o meu medo tomar block sem saber o motivo o ruim e depositar uma quantia grande e o valor ficar retido durante um tempo…
complicado ler os termos e ficar com essa parte vaga sem entender
vou da uma lida em cada, mas essa parte de ter que falar sobre um valor alto que você nem sempre esta acostumado achei meio bizarro enfim.
Bloquearam minha conta passei vergonha ao tentar passar na padaria por um produto que eu já havia consumido inclusive, não deram a menor satisfação
Bom dia @Jefferson_Sousa3. Você entrou em contato com o Nubank, conseguiu desbloquear a sua conta? Espero que sim!
Olá bom dia, a várias semanas estou tentando utilizar meu saldo onde fiz o cadastro a pouco tempo na Nubank onde minha filha que me indicou e disse ser bom, fiz o cadastro tudo certinho, e a vários dias envio self, foto frente e verso da identidade e no entanto eles não desbloqueia minha conta, já entrei em contato por vários meios e nada, eles não estão querendo resolver minha situação, já estou para entrar em contato novamente com a polícia e registrar um BO, já printei as conversas e envios de documentos e selfs e resposta não resolvidas para meu problema, estou aguardando hoje eles me darem a solução ou vou ter que tomar essa medida contra a Nubank, isso é constrangedor, e irresponsável da parte deles já que mexe com o dinheiro alheio!
Nada uma merda