Quais motivos podem bloquear aconta

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom gostaria de tirar umas dúvidas, vejo muita gente aqui falando que a conta foi bloqueada, mas geralmente nunca leio sobre o motivo gostaria de saber quais os motivos que fazem a Nu da Block na conta desde já agradeço. :nerd_face:

1 curtida

Olá, segundo o Contrato:

  1. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;

Fonte: Contrato da Conta do Nubank

Outras informações: https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093?u=felipemoraes

7 curtidas

Você não lê sobre isso porque ninguém sabe. E o nubank não informa nem mesmo ao cliente bloqueado.

Ninguém sabe o que significa “fora do seu padrão de uso”…

1 curtida

Tenho conta a três anos nunca informei nada movimentei valores altos e jamais disseram nada só que a dezessete dias bloquearam minha conta e estou a ver navios até hoje com meu dinheiro bloqueado resumindo o critério deles e a sua sorte se der sorte não e bloqueado se der azar aí reze pra pegar seu dinheiro de volta dezessete dias e nada dizem que a média e um mês e ainda encerram sua conta se ligue

2 curtidas

Esse e o meu medo tomar block sem saber o motivo o ruim e depositar uma quantia grande e o valor ficar retido durante um tempo…

complicado ler os termos e ficar com essa parte vaga sem entender :expressionless:

vou da uma lida em cada, mas essa parte de ter que falar sobre um valor alto que você nem sempre esta acostumado achei meio bizarro enfim.

1 curtida

Bloquearam minha conta passei vergonha ao tentar passar na padaria por um produto que eu já havia consumido inclusive, não deram a menor satisfação

1 curtida

Bom dia @Jefferson_Sousa3. Você entrou em contato com o Nubank, conseguiu desbloquear a sua conta? Espero que sim! :metal:

Olá bom dia, a várias semanas estou tentando utilizar meu saldo onde fiz o cadastro a pouco tempo na Nubank onde minha filha que me indicou e disse ser bom, fiz o cadastro tudo certinho, e a vários dias envio self, foto frente e verso da identidade e no entanto eles não desbloqueia minha conta, já entrei em contato por vários meios e nada, eles não estão querendo resolver minha situação, já estou para entrar em contato novamente com a polícia e registrar um BO, já printei as conversas e envios de documentos e selfs e resposta não resolvidas para meu problema, estou aguardando hoje eles me darem a solução ou vou ter que tomar essa medida contra a Nubank, isso é constrangedor, e irresponsável da parte deles já que mexe com o dinheiro alheio!

Nada uma merda