Quais os melhores concorrentes?

Quais os melhores cartões de crédito que vocês conhecem?

7 curtidas

Pra mim, os melhores são Nubank, Digio, Inter, Neon.

8 curtidas

Dos concorrentes que eu conheço e tenho experiência de uso:
Inter.
Santander Free.

4 curtidas

Nubank e Credicard zero.

2 curtidas

Credicard Beta e Saraiva.

2 curtidas

O C6 Bank tem o ajuste de limite e o cartão virtual, recém lançados, além de poder antecipar pagamentos, pra mim é o melhor concorrente, porém não tem uma função que uso muito no Nubank, editar o nome das compras e colocar tag.

6 curtidas

Melhores concorrentes do nubank eu diria digio, inter, c6 bank, credicard zero, itaucard click. Deve chegar tb o N26 e o Revolution - vamos aguardar pra ver como vai ser.

Credicard zero e itaucard tem um bom atendimento, integração com apple pay e google pay, além de vir com bons limites iniciais.

2 curtidas

alguem me envia o convite para o Nubank?

1 curtida

Mandei por mensagem privada @marciotim! :crossed_fingers:

Pra mim o melhor é o C6.

Acabei de descobrir que o limite do cartão de crédito parece acompanhar o valor investido no CDB deles (mesmo que eles não falem isso), tenho um valor considerável nesse CDB como reserva de emergência e meu limite multiplicou por 5 pra alcançar esse valor.

Hoje C6 Bank é meu cartão principal.

3 curtidas

Estou nessa mesma sequência… Sao os meus 3 principais.

Mas eu cancelei meu Santander Free, devido a cobrança dele…

1 curtida

Quanta ironia né @Mr.Xis? :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Pois é @Julian_Lopes, ele é Free mas te cobra anunidade quando vc não gasta…
E um Free que transforma o usuário em Slave…

1 curtida

Na boa @Caroline5, olha eu só cancelei o meu Santander, quando paguei tudo nele e também meu Límite do Nubank ja tava num patamar razoavelmente bom pra mim, tbm vale salientar que eu já tinha o Inter de backup.

2 curtidas

Na minha opinião, concorrente do Nu só mesmo o Inter. Os demais são só mais do mesmo.

Como assim o Nubank?

Pra mim aquele cartão que não faz dos juros uma lâmina pra ficar sangrando meu bolso é o melhor e já digo, se a Nubank mudar o conceito dela eu saio com toda minha grana dela "R$ 10,00 " reais kkkk

Banco Inter e futuramente quanto chegar ao Brasil o N26Bank

Digio é o concorrente que tem grande competencia na atualidade.

1 curtida