Quais os requisitos pra conseguir um emprestimo pessoal?

Queria saber se depois da fase de teste do empréstimo(se é que já não liberou) quais os requisitos ou é só tu abrir uma conta e pronto.

2 curtidas

Os requisitos apenas o Nubank sabe.

4 curtidas

NuConta, Crédito e Empréstimos são liberados depois de análises automáticas.

Uma coisa é certa, ainda não oficializaram sua saída da fase de teste.
Alguns clientes do Cartão de crédito e da NuConta poderão ver a opção no app.

Se aparecer no seu app… é só aproveitar com consciencia!

Conheça um pouco o serviço através da leitura!

8 curtidas

Pois é, sou cliente há dois anos sem se quer atrasar pagamento e nada de empréstimo pra mim ainda, haha.
Nubank é quase igual Deus, não dá pra entender, só tem que aceitar kkk

3 curtidas

Na boa, não sabemos os requisitos, ninguém sabe, o que se sabe é que o Nubank faz análises constantes e baseado nessas análises é que ele decide quando e quem poderá ter acesso ao empréstimo. Além disso mesmo que você o consiga, Isso não significa que aquele valor concedido ficará sempre disponível. Se você não usar, ele será reduzido e poderá até sumir.
Porém, percebi que eles me disponibilizaram o empréstimo, no mesmo mês que fiz a portabilidade do meu salário.

4 curtidas

Rapaz, esse empréstimo aparece pra mim de tempos em tempos e sempre com valores variados, só que não dá pra dizer quais os critérios para ele ficar disponível aos clientes.

6 curtidas

@Heloisa_Cavalcante Seja bem-vinda :rose:

Essa resposta define bem, tanto o empréstimo qto o aumento de limite. :point_down::point_down::point_down::point_down:

Ninguém sabe, as vezes aparece alguém com ideias da Terra de Nárnia, mas não dá pra confiar.:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Só o Nubank sabe os requisitos.

O que dá pra afirmar é que o uso da conta pode ajudar na concessão do crédito, mas nada garantido.

3 curtidas

Se vc for realmente viável por que iria fazer um empréstimo no nubank a 6% a.m? A CEF me oferece a 1,4% a.m.com score de 984 sem cadastro positivo. Te informa.

O requisito é ter seu nome sorteado nos papéizinhos que o pessoal da sede do Nubank jogam pro alto e sorteiam pra quem vão liberar naquele dia.

Bem isso ai!
Não dá pra saber!

Bem-vinda, @Heloisa_Cavalcante!

Não há requisitos e nem garantias.
Pra mim, apareceu logo após eu postar uma proposta da concorrência aqui na comunidade.

GfKI3c

1 curtida

Pra mim e por meu irmao nunca libeirou eu com 1 ano de cartao ele 2 anos e 6 meses e meu primo com 3 meses libeirou 12.600

Boa noite
Estou com uma dúvida fiz um empréstimo pessoal em 16 vezes para reforma em casa, mas consegui renda extra e queria quita-lo em três vezes ao invés das 16 vezes. Gostaria de saber se e possível fazer isso ? E se for, como procedo?

3 curtidas

Olá @Layla_Pecanha , seja bem vinda.

Sim é possível, para isso basta que esse valor que você possuí para quitar o empréstimo esteja na sua Conta do Nubank, tendo o dinheiro basta clicar na aba empréstimo e em seguida na opção antecipar.

2 curtidas

É possível sim!

4-Antecipe parcelas quando quiser

Sobrou um dinheiro extra no mês? Você pode adiantar o pagamento de parcelas futuras e ver, na hora, o desconto dos juros pela antecipação.

https://blog.nubank.com.br/emprestimo-nubank-gerenciar-pagamentos/

2 curtidas

Esse é o grande mistério, diria uma regra do Nubank, assim como em outras instituições. O meu por exemplo, some e quando aparece é com o valor maior e fica mais tempo, agora mesmo tá lá há mais de um mês. Será que dessa vez ele veio pra ficar :thinking:

1 curtida

Não sei se é o caso do Nubank, mas em outras instituições essa linha de crédito costuma ser avaliada mensalmente. Mas a perda do serviço pode acontecer a qualquer momento por mudança na situação financeira do cliente.
Também estou com a opção disponível no Nu há quase um mês, mas não chega nem perto do que tenho disponível em outras instituições.

2 curtidas

O meu também não chega nem pwrro. Mas quanto ao tempo que esse produto fica disponível, no banco onde tenho conta, ele sempre está lá, só muda os valores mensalmente como você falou. Aumenta ou diminui, e às vezes o aumento é assustador e tentador :joy::grimacing:

2 curtidas