Quais os requisitos pra conseguir um emprestimo pessoal?

Queria saber se depois da fase de teste do empréstimo(se é que já não liberou) quais os requisitos ou é só tu abrir uma conta e pronto.

1 Curtida

Os requisitos apenas o Nubank sabe.

4 Curtidas

NuConta, Crédito e Empréstimos são liberados depois de análises automáticas.

Uma coisa é certa, ainda não oficializaram sua saída da fase de teste.
Alguns clientes do Cartão de crédito e da NuConta poderão ver a opção no app.

Se aparecer no seu app… é só aproveitar com consciencia!

Conheça um pouco o serviço através da leitura!

7 Curtidas

Pois é, sou cliente há dois anos sem se quer atrasar pagamento e nada de empréstimo pra mim ainda, haha.
Nubank é quase igual Deus, não dá pra entender, só tem que aceitar kkk

Na boa, não sabemos os requisitos, ninguém sabe, o que se sabe é que o Nubank faz análises constantes e baseado nessas análises é que ele decide quando e quem poderá ter acesso ao empréstimo. Além disso mesmo que você o consiga, Isso não significa que aquele valor concedido ficará sempre disponível. Se você não usar, ele será reduzido e poderá até sumir.
Porém, percebi que eles me disponibilizaram o empréstimo, no mesmo mês que fiz a portabilidade do meu salário.

3 Curtidas

Rapaz, esse empréstimo aparece pra mim de tempos em tempos e sempre com valores variados, só que não dá pra dizer quais os critérios para ele ficar disponível aos clientes.

3 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

@Heloisa_Cavalcante Seja bem-vinda :rose:

Essa resposta define bem, tanto o empréstimo qto o aumento de limite. :point_down::point_down::point_down::point_down:

Ninguém sabe, as vezes aparece alguém com ideias da Terra de Nárnia, mas não dá pra confiar.:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

9 Curtidas

Só o Nubank sabe os requisitos.

O que dá pra afirmar é que o uso da conta pode ajudar na concessão do crédito, mas nada garantido.

3 Curtidas

Se vc for realmente viável por que iria fazer um empréstimo no nubank a 6% a.m? A CEF me oferece a 1,4% a.m.com score de 984 sem cadastro positivo. Te informa.

O requisito é ter seu nome sorteado nos papéizinhos que o pessoal da sede do Nubank jogam pro alto e sorteiam pra quem vão liberar naquele dia.

Bem isso ai!
Não dá pra saber!

Bem-vinda, @Heloisa_Cavalcante!

Não há requisitos e nem garantias.
Pra mim, apareceu logo após eu postar uma proposta da concorrência aqui na comunidade.

GfKI3c

1 Curtida

Pra mim e por meu irmao nunca libeirou eu com 1 ano de cartao ele 2 anos e 6 meses e meu primo com 3 meses libeirou 12.600